Ricardo Sá

BIOGRAFIA

Ricardo Sá nasceu em 15 de fevereiro de 1962, em Fortaleza (CE). É casado com Eliana Sá e pai de Eduardo Netto. É membro consagrado da comunidade católica Canção Nova.
Formado em Comunicação Social pelo SPICS – Studio Paolino Internazionale della Comunicazione Sociale em Roma, é missionário, pregador, ministro de música, escritor a apresentador de programas de rádio e televisão.

É considerado um dos músicos e radialistas precursores da divulgação e propagação da música católica no Brasil. Gravou seu primeiro trabalho, intitulado “Quem Dera”, em 1985 com Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova.
Apresentou por anos na TV Canção Nova o programa Trocando Ideias, no Portal Canção Nova escreveu diversos artigos de reflexão que eram atualizados diariamente.

Após 27 anos em seu Ministério de Música, iniciou sua trajetória internacional em 2007 com o CD em italiano intitulado Mio Tutto e em 2008 com o CD Above All Things, com turnês no Brasil, Irlanda, Estados Unidos e Itália.

Em 2011 lançou “Amor é Decisão”, com músicas inspiradas no amor entre os casais, reflexo do grande amor de Deus. Em 2013 celebrando a nossa vocação à santidade,

Ricardo Sá apresentou seu décimo quarto CD pela Canção Nova “Ou Santos ou Nada”, onde inovou presentando a todos também com o DVD “Ou Santos ou Nada”, um verdadeiro projeto de evangelização, um chamado de Deus a todos nós para a conversão, para uma mudança de vida de forma radical.

CONTATO

Entre em contato para agendar um show com Ricardo Sá

1
2
3

↑ topo