Apresentação

André Florêncio faz show de lançamento do CD Meu Encontro

Show de lançamento de André Florêncio marca noite de sábado na Canção Nova

O show aconteceu nesta noite de sábado, 23, às 21h, na sede da Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP) e foi uma das atrações do Acampamento Jovens Sarados.

André Florêncio, natural de Santo André (SP), é membro da Comunidade Canção Nova desde 2006, participou do CD Revolução Jesus, CD Mais de Deus e CD Feito tudo para todos, lançados pela Canção Nova, sendo este CD Meu Encontro seu primeiro trabalho solo.

AndreFlorenciofazshowdelancamentodoCDMeuEncontro (1)

Veja também:

.: Bate-papo com André Florêncio, missionário Canção Nova

.: André Florêncio lança a música Misericórdia, confio em Ti

A primeira canção a ser ministrada foi ‘Vou Seguindo’, na sequência o missionário cantou ‘Segredo pra ser feliz’; ‘O amor acredita em mim’, que foi o primeiro single do álbum a ser lançado em janeiro deste ano no formato digital, e ‘Vem Espírito traz unção’.

Na apresentação musical desta noite as pessoas tiveram a oportunidade de ouvir esse single e conhecer novas belas canções. As músicas no estilo Pop, algumas delas alegres e outras oracionais, proporcionaram momentos de reflexão, oração, motivando os peregrinos a louvarem a Deus.

Além de Emanuel Stênio e Cassiano Meirelles, também missionários da Canção Nova, André recebeu no palco seus pais e sua esposa juntamente com a primogênita do casal.

Veja um pouco dos bastidores:

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo