Conheça o álbum 'Shekinah' de Adoração e Vida

Shekinah é o novo CD do Ministério Adoração e Vida

Ministério Adoração e Vida Foto: Internet

Ministério Adoração e Vida lança cd “Shekinah”
Foto: Internet

Com 13 canções inéditas e a versão em italiano de “Hoje livre sou”, o ministério Adoração e Vida lança o CD “Shekinah”.

Shekinah, no Antigo Testamento, significava “presença de Deus”, “glória de Deus manifestada para Seu povo”. No Novo Testamento, retrata o Espírito Santo, o Consolador que nos traz esperança e não nos deixa só.

Temas como ‘Adoração’, ‘Amor de Deus’, ‘Unidade’, ‘Consolo e Esperança’ perpassam todo o CD. Com letras fortes e canções com trechos bíblicos, as músicas levam os ouvintes à oração e ao louvor. Uma surpresa é a música ‘Abraço de mãe’, a qual, após 17 anos da composição ‘Abraço de Pai’, torna-se mais uma homenagem a Nossa Senhora. 

Walmir Alencar Foto: Arquivo CN

Walmir Alencar
Foto: Arquivo CN

O Ministério Adoração e Vida tem 12 anos de estrada e foi fundado por Walmir Alencar. O músico já foi integrante da banda Vida Reluz e também teve carreira solo. Sua banda atual é composta por Walmir Alencar (vocalista/compositor), Rodrigo Pires (tecladista/backing vocal/compositor), Bruno Rocha (guitarrista/backing vocal/compositor) e Cayan Vieira (baterista).

Com a missão de “Transformar o palco em altar, onde o amor de Deus seja experimentado por todo e qualquer ser humano que deseja ter um encontro pessoal com o Senhor”, o ministério tem tocado muitos corações ao longo da carreira e evangelizado todo o Brasil.

Conheça algumas músicas do CD nessa playlist:

Adquira o cd Shekinah na Loja Canção Nova!

Acamp Musicos - borda

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo