Dunga fala sobre o que foi o PHN 2016 para ele, como idealizador

“Ele caiu em si, podemos começar a festa”, PHN 2016

O PHN deste ano de 2016 aconteceu no mês de julho, de 13 a 17, com o tema “Ele caiu em si, podemos começar a festa”. O evento reuniu milhares de jovens dispostos a mudar de vida e viver o PHN – Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar!

O missionário e cantor Dunga, idealizador do projeto PHN, contou o que foi para ele o acampamento deste ano.

Dunga fala sobre o que foi o PHN 2016 para ele como idealizador

Dunga é missionário, cantor da Comunidade Canção Nova e idealizador do PHN. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

“O acampamento PHN de 2016 foi uma realização interessante, porque, além do número expressivo de pessoas presentes, nós tivemos também um tema pertinente ao Ano da Misericórdia, o qual fomos convidados pelo Papa Francisco a viver a misericórdia. Realmente, percebemos que esse pedido foi algo tremendamente inspirador para nós!

Pudemos viver, por meio das pregações, shows, celebração da Santa Missa, adoração e atividades paralelas, a condução a essa misericórdia, e conseguimos sentir esse clima dentro da nossa própria casa, pois a Canção Nova foi tomada pela misericórdia.

Dunga fala sobre o que foi o PHN 2016 para ele como idealizador

Pregação do missionário Dunga no Acampamento PHN 2016. Foto:WesleyAlmeida/cancaonova.com

Todos nós, ao longo deste primeiro semestre, fizemos mais de 50 reuniões e fomos sendo tomados por este tema: ”Ele caiu em si, podemos começar a festa’. Na verdade, todos nós caímos em nós mesmos, a Canção Nova caiu em si, e foi realmente um momento para nós muito especial.

Outro ponto muito interessante que tivemos, neste acampamento PHN de 2016, foi que tivemos uma presença expressiva de ‘hermanos’, ou seja, pessoas da Bolívia, da Colômbia, do Paraguai, do Uruguai e da Argentina. Percebemos também que o acampamento PHN já é uma realidade da América do Sul.

Dunga fala sobre 'O que foi o PHN 2016 para ele como idealizador'

Hugo e Esteban, jovens do Paraguai que vieram participar do Acampamento PHN 2016. Foto: Regiane Calixto/cancaonova.com

Foi com muita alegria que vimos também novos pregadores surgindo, como é o caso do Emanuel Stênio, que foi uma surpresa muito agradável ao pregar no domingo pela manhã. Tivemos também a presença do padre Marcelo Rossi, que, depois de muitos anos, voltou à Canção Nova para estar conosco. Foi uma festa tremenda, um bem-estar coletivo, uma repercussão mundial. Também, é claro, eu pude colocar nas mãos das pessoas mais 15 novas canções que, realmente, fizeram a diferença na vida delas.

Dunga fala sobre 'O que foi o PHN 2016 para ele como idealizador'

Mons senhor Jonas Abib rezando pelo Padre Marcelo Rossi no Acampamento PHN 2016. Foto:Wesley Almeida/cancaonova.com

Deus me surpreendeu com o PHN deste ano, e sei que, a cada ano, será uma surpresa ainda melhor. Preparem-se para o ano que vem, pois vamos preparar uma festa ainda maior para vocês!

Dunga fala sobre o que foi o PHN 2016 para ele como idealizador

Dunga rodando a camisa no acampamento PHN. Foto:WesleuAlmeida/cancaonova.com

CD A Festa Começou

Adquira o mais novo CD do Dunga A Festa Começou na Loja Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo