O Ministério de Música e a Escola de Música Canção Nova vão promover a I Oficina de Música

A Canção Nova tem um convite para você que é músico

O Ministério de Música Canção Nova e a Escola de Música Canção Nova vão promover a I Oficina de Música Canção Nova.

O Ministério de Música e a Escola de Música Canção Nova vão promover a I Oficina de Música

O Ministério de Música Canção Nova em parceria com a Escola de música Canção Nova vão promover a 1° Oficina de Música. Foto:WesleyAlmeida/cancaonova.com

Dias 18, 19 e 20 de julho acontecerá o curso Oficina de Música Instrumental com o professor Marcos Moraes, o irmão da Regente do Coral Canção Nova Juliana Moraes.

Marcos Moraes é multi-instrumentista, compositor e arranjador. Apresentou-se ao lado de Yamandu Costa, Hermeto Pascoal, Toninho Ferragutti, Monarco da Portela e Alessandro Penezzi. Esse jovem instrumentista começou sua carreira aos 10 anos de idade, e aos 31 anos é dono de uma experiência diversificada abrangendo produção e direção musical de grupos e projetos, gravações, oficinas e workshops.

E não para por aí!  

Além do curso com o professor Marcos Moraes, nos dias 21 e 22 de julho, estaremos oferecendo para você músico o curso de Canto Solo e Backing Vocal, com a professora Polyana Demori, profissional muito competente, que já trabalhou com personalidades como Ziza Fernandes, Padre Fábio de Melo, Vocal Elas entre outros.

A professora Polyana vai trazer questões como projeção da voz, arranjo vocal, respiração, noção de harmonia, arranjo com duas, três, quatro vozes, dentre outras questões.

Algumas informações importantes:

Local: Casa do Músico Canção Nova, Centro de Evangelização
Cachoeira Paulista (SP)

Inscrições: Mais informações (12) 3186-2000 – ramal 2217 ou pelo e-mail coralmusica@cancaonova.com

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo