Deia participa do Bate-papo com o Músico

A missionária e cantora Deia Camargos recebeu o Canal da Música e participou do ‘Bate-papo com o Músico’

Deia Camargos partilhou sobre sua vida pessoal, sua passagem pelo Bem da Hora, seu Canal no Youtube, os planos para o ano de 2017 e muitos mais.

Música para todas as idades por Déia Camargos

Deia Camargos é missionária da Comunidade Canção Nova há 13 anos. Foto:Daniel Mafra/cancaonova.com

Ela partilha que é missionária, na Canção Nova, há 13 anos. Deia é mãe, esposa e gosta das coisas mais simples da vida. Luta diariamente na simplicidade do dia a dia para corresponder à vontade de Deus.

O primeiro concurso de música que ela participou foi aos 7 anos, quando ganhou uma medalha pelo 5° lugar. Voltou a cantar no grupo de oração em sua cidade natal; logo depois, veio para a Canção Nova trabalhar no Cantinho da Criança, no programa Bem da Hora. Foi assim que a música aconteceu em sua vida.

Música para todas as idades por Déia Camargos

O efeito da música quem realiza é Deus; com certeza, Ele quer chegar a todas as idades. Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

A missionária conta que a experiência com o programa ‘Bem da Hora’ foi maravilhosa, e levará para a vida toda. Segundo ela, a adolescência é uma passagem, e o programa fez parte dessa passagem na vida de muitos. Foi por meio dessa atração da TV Canção Nova que veio a gravação de três CDs produzidos com muito carinho.

No último CD, cujo título é ‘Quem realmente eu sou’, a missionária conta que se lançou na arte de compor, e que este é o álbum que mais se parece com ela. Deia deixou-se conduzir por Deus, e o resultado foi um CD com muita unção para as crianças e adolescentes escutarem música de qualidade, que leva Deus às pessoas de uma forma jovem.

Musica_ do_ CD Bem_ da_ Hora_e_premiado _no_ Trofeu _Louvemos_ ao_ Senhor

“Leve, jovem, artisticamente belo e envolvente”, disse Deia Camargo sobre a produção do clipe.

Deia partilha a alegria de ter ganhado o Troféu Louvemos, junto com sua equipe, pela produção do clipe ‘Quem realmente eu sou’, pois é um reconhecimento do comprometimento, trabalho e dedicação à evangelização, que precisa ser feito com amor.

Música para todas as idades por Déia Camargos

Deia Camargos com seu marido Tiba Camargos e seu filho mais velho Bento. Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

Atualmente, a missionária possui um canal no Youtube junto com o seu marido Tiba Camargos, com foco voltado para as famílias, e namorados e noivos que estão se preparando para o desafio do matrimônio.

Ela e o marido estão trabalhando em um livro sobre a santidade no dia a dia, e algumas músicas estão sendo compostas por eles. Vem coisa boa por aí!

Confira a lista de Bate-papo com o Músico 

Tudo isso e muito mais você pode conferir no vídeo abaixo:

 

Confira o clipe ‘Quem realmente eu sou’

 

 

Música para todas as idades por Déia Camargos

Adquira o CD Quem Realmente Eu Sou na Loja Virtual. Foto: Divulgação

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo