Gravação

Ana Lúcia Rocha grava seu primeiro CD solo

Ana Lúcia prepara o CD “Jesus sobre todo nome”

A missionária Ana Lúcia Rocha inicia processo de gravação de um CD solo. Há 14 anos na Comunidade Canção Nova, a ministra de música fez parte do Ministério Amor e Adoração, e tem a música como seu principal instrumento de missão.

Em 2004, ela participou da gravação do CD “Entoai salmo”; depois, vieram os álbuns do Mistério Amor e Adoração – “Celebração” e “Celebrando o amor”–; agora, Ana Lúcia inicia o processo da gravação do CD “Jesus sobre todo nome“.

A ministra de música partilha sobre essa nova etapa de sua missão.

 Ana Lúcia Rocha grava seu primeiro CD solod

Ana Lúcia, por que você saiu do Amor e Adoração? Onde você está?

 Na Canção Nova, antes de cantores somos missionários. Há um ano, fui enviada para a frente de missão da comunidade em Vitória da Conquista (BA). Por causa da distância, fiquei impossibilitada de acompanhar as atividades do Amor e Adoração, mas continuo, mesmo de longe, sendo intercessora desse trabalho.

Você está preparando um novo trabalho. Qual o nome e como nasceu a inspiração para este CD?

Apesar da distância, continuo cantando e compondo. Aqui, em Vitória da Conquista, temos grupos de oração enormes, um povo simples e sedento da graça de Deus. Foi isso o que me impulsionou a trabalhar num projeto que eu tinha começado, em 2012, com músicas para exaltar o Nome de Jesus. Comecei a compor e cantar essas músicas na Bahia e no grupo de oração on-line, que você pode acompanhar com links que posto na minha fanpage facebook.com/analuciacn. Mas, a convite do Eto [cofundador da Canção Nova], esse projeto se expandiu para um CD que se chamará Jesus sobre todo nome’.

O povo aqui é muito simples, são os pequeninos do Evangelho. Foi isso que me inspirou a compor de forma simples, para que todos pudessem cantar comigo, rezar e tocar as bênçãos que Deus quer derramar sobre seu povo.

Como foi feita a seleção do CD?

A seleção é fruto da resposta alcançada com o povo baiano e com o público da internet no grupo de oração on-line. Como inicialmente eu tinha muitas músicas, graças a Deus, a equipe da Gravadora Canção Nova me ajudou nesse processo de seleção, mais diretamente o Carlos Tocco e o Fábio Henriques, produtores musicais desse trabalho. Estamos montando o repertório a partir da experiência do povo de Deus com cada música.

Em que etapa está o álbum?

Estamos terminando a seleção de repertório e começando a montagem dos arranjos. Se Deus quiser, em abril estarei no estúdio para a gravação de voz. Ainda não temos uma data de lançamento, mas, provavelmente, será no segundo semestre.

Deixe uma mensagem para os internautas.

Agradeço as mensagens de carinho e oração que sempre recebo de vocês pela internet. Para acompanhar um pouquinho do que será esse CD, é só me acompanhar pelas redes sociais. De 13 a 15 de março, estarei na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), para animar o Acampamento ‘Fortes na Tribulação’ e matar um pouco a saudade. Conto com um povo bem unido em oração, para que possamos exaltar o Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo