#CarnavalCN

Carnaval na Canção Nova começa com dois grandes shows

As noites de Carnaval na Canção Nova vão contar com grandes nomes da música católica

O Acampamento de Carnaval na Canção Nova começou com a celebração da Santa Missa na tarde desta sexta-feira, 13 de fevereiro. A animação da noite ficou por conta das canções do diácono Nelsinho Corrêa e Cosme.

Diácono Nelsinho iniciou o show em grande estilo com a canção “Rei Senhor”, uma de suas primeiras composições. Durante a apresentação o missionário recordou o saudoso padre Léo, o qual marcou a história da Canção Nova e de muitas pessoas.

Assista a um trechinho do show:

“Melô do beiçudo”, “Aí eu chamo pela mãe”, “Família: Santuário da Vida”, músicas presentes em seu CD “Coisas de Nelsinho” foram algumas das canções que alegraram a noite. A apresentação do diácono contou com a participação especial de seus filhos Lucas e Gabriel Corrêa, que cantaram exaltando o valor da família.

Em seguida foi a vez do cantor Cosme agitar a noite em estilo de axé. “Homenzinho torto”, música muito conhecida no meio católico, foi interpretada por ele nesta noite.  “Poropopó”, “Estátua” e a “Dança da Pipoca” também foram algumas das músicas do show. Lelê de Oliveira interpretou com Cosme a canção “Deus está no Controle”.

Cosme canta “Homenzinho Torto”:


Aqueles que escolheram passar o carnaval na Chácara de Santa Cruz, em Cachoeira Paulista, ou que têm acompanhado tudo pelo Sistema Canção Nova de Comunicação poderão curtir nos próximos dias os shows da Banda DDD, de Fernanda Silva, Dunga e da Banda Dominus, que vai lançar seu novo DVD, de Jake Trevisan e muito mais.

:: Confira a programação do Carnaval na Canção Nova

 

contribuicaocn

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo