Lançamento

Eros Biondini lança o single "Meus filhos de pé", feat. Celina Borges

Eros Biondini lança o single “Meus filhos de pé”, inspirado em mães que oram pelos filhos

O cantor Eros Biondini, fundador da Comunidade Mundo Novo e membro da Renovação Carismática Católica (RCC), faz hoje (29) o lançamento da canção “Meus filhos de pé”. O single é da autoria do próprio Eros, que interpreta com a participação da cantora Celina Borges. A inspiração da música veio do movimento “Mães que oram pelos Filhos”.

O single ‘Meus filhos de pé’ é uma canção oracional. “Ela contém a promessa de Deus para as nossas famílias e nos leva a acreditar na força da oração dos pais pelos filhos, como tantas vezes o Evangelho nos mostra”. O objetivo do projeto é fazer com que a música chegue aos “encontros do movimento ‘Mães que oram pelos filhos’ no Brasil”. 

Eros Biondini - Meus filhos de pé - feat. Celina Borges

Clique na imagem para ouvir o single

Para Eros Biondini, “quando dobramos nossos joelhos, Deus sustenta nossos filhos pela força da nossa fé”. O cantor afirma que o single transmite o conceito da força da oração que os pais e mães fazem pelos filhos. Devemos sempre estar de “joelhos dobrados em adoração a Jesus”, pois Ele é “o Senhor das nossas famílias”. O single serve como uma “motivação de oração”, um sopro para os pais que estão em preces por seus filhos.

A canção “Meus filhos de pé” é direcionada a todas as famílias, ao movimento ‘Mães que oram pelos Filhos’, mas também ao Terço dos Homens, encontro de casais, movimento pastoral familiar, ministério das famílias RCC. Além disso, o single foi pensado para ser tocado em missas, encontros de oração, shows de evangelização, plataformas de músicas e também no YouTube.

Segundo Eros Biondini, esse “é um projeto musical direcionado às famílias e, principalmente, às mães e aos pais, para levá-los a experimentar a força da oração dos pais pelos filhos”. Ele afirma que a canção é mais um marco sua minha carreira missionária, e complementa: “Indo ao encontro do anseio dos pais e mães pela bênção, proteção e restauração de seus filhos”. O cantor diz ainda que a maior inspiração “é levar a Palavra de Deus e o amor dele através das canções”, e assim restaurar vidas.

 

Confira a letra da Canção:

Meus filhos de pé – Eros Biondini feat. Celina Borges

 

Tudo que Deus prometeu 

Sobre meus filhos irá se cumprir 

Crê e será salvo tu e tua casa 

Tua família abençoada em ti

 

Teus filhos serão rebentos de oliveira 

E sobre a rocha a tua casa estará 

E quando soprarem os ventos contrários

Sobre esta casa ela resistirá 

 

Estou de joelhos e meus filhos de pé 

Sobre a proteção da mãe de Nazaré 

Em adoração a Jesus que é o Senhor da minha família!

 

O single “Meus filhos de pé” já está disponível em todas as plataformas digitais, e você pode ouvir agora acessando este link.

 

Sobre o Artista:

 

Eros Biondini nasceu em Belo Horizonte, em 1971. Filho de Maria da Glória Ferreira Biondini e João Biondini. Possui a formação acadêmica de Bacharel em Medicina Veterinária pela UFMG e pós graduado lato sensu em Poder Legislativo pela PUC Minas.

Iniciou a carreira missionária 32 anos atrás, por meio de encontro de oração, em que foi “profundamente tocado”, e assim passou pela experiência de ser convertido e ter o seu encontro pessoal com Deus.

Eros se descreve como “compositor e cantor católico atuante na evangelização através da música e da pregação, enfatizando a espiritualidade renovada, a oração e o louvor”. A mensagem que o cantor deixa é que “a nossa oração tem muito poder e o nosso louvor nos aproxima de Deus”.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.