Festa

Feliz aniversário, Nazaré!

A aniversariante deste dia, 16 de março, é a cantora Nazaré Araújo.

Alegramo-nos pelo dom da sua vida e pelas maravilhas que Deus tem realizado, especialmente em você, mas também em inúmeras pessoas através da sua música.

Parabéns, Nazaré, que o Senhor te conduza cada dia mais em direção ao cumprimento da vontade Dele em sua vida, em seu ministério!

Parabens Nazare

 

Quem é Nazaré Araújo?

Nasceu em Fortaleza, é casada, fonoaudióloga, professora de canto, compositora e cantora católica. Começou a cantar, profissionalmente, a partir dos 12 anos na Paróquia Coração Imaculado de Maria no Coral de meninas Santa Maria Gorete.

O CD “Deus Forte” da Banda Filhos de Davi foi lançado em 2004 e teve sua participação, se lançando também como compositora na letra da música “Apelo”. Em 2005 fez backing vocal, cantando a música “Deus Forte” juntamente com a Banda Filhos de Davi que foi banda base no DVD em comemoração aos 15 anos da gravadora Codimuc. Em 2008 se tornou leiga da Fraternidade Toca de Assis e participou no musical “São Pio” interpretando a música “Fica Senhor Comigo”.

Ainda em 2008 e em 2009 participou do evento nacional promovido pela comunidade Shalom (Halleluya), dentre outros eventos, se lançando oficialmente como cantora solo. A partir de 2010, começou a realizar missões por todo o Brasil. Em 2011, participou do projeto “Louvor Acústico volume 01”, com presença de diversos artistas católicos de todo o Brasil e em 2012 participou da gravação do DVD “Bote Fé”, em preparação para a Jornada Mundial da Juventude.

O primeiro CD solo, “Substancial”, foi lançado em maio de 2013 pela gravadora Canção Nova com o principal objetivo de transmitir a palavra de Deus à todas as pessoas. Em julho do mesmo ano fez três apresentações na Jornada Mundial da Juventude: um dueto com a cantora Fafá de Belém na música “Eu sou de lá”, outro dueto com o cantor espanhol Migueli e na noite de Adoração, mais um dueto com o cantor Davidson Silva na música “Jesus Christ You Are My Life”. Além disso, participou também do musical promovido pela Fraternidade Toca de Assis, A Missa da minha vida”, realizado durante a JMJ.

Em maio de 2014 participou da sexta edição do “Troféu Louvemos o Senhore conquistou dois troféus nas categorias de “melhor intérprete feminino e artista revelação“. Atualmente, Nazaré realiza sua missão através de pregações, workshops e shows por todo o Brasil.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo