Show

Irmã Kelly Patrícia leva peregrinos à oração

O primeiro dia da Festa da Misericórdia, nesta sexta-feira, 10, foi agraciado com um belo show da Irmã Kelly Patrícia, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP)

As músicas inspiradas pela vida dos santos, entre eles São João da Cruz e Santa Tereza D’Ávila, foram cantadas e ministradas pela irmã Kelly Patrícia juntamente com seu ministério de música. Todas as canções motivaram os peregrinos a abrir o coração à ação de Deus.

Irma Kelly Patricia

Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

 

O show teve início com a música “Divina Luz”, clamando a presença do Espírito Santo.

“O toque delicado do Pai é Jesus, Ele é a própria misericórdia que toca esta terra”, disse a Irmã ao explicar a presença de uma imagem do Menino Jesus no palco.

“Quando ouvi as músicas da Irmã Kelly Patrícia pela primeira vez, fui tocada profundamente, sentia-me consolada e atraída por Cristo. O ministério dela foi importantíssimo para eu me descobrir como celibatária. As músicas são um refrigério para mim, elas me levam para mais perto de Deus e me fazem compreender que sou d’Ele”, testemunhou Eliana Maria, missionária da Comunidade Canção Nova.

Sobre o celibato

“A castidade deve qualificar as pessoas segundo os seus diferentes estados de vida: uns, na virgindade ou celibato consagrado, forma eminente de se entregarem mais facilmente a Deus com um coração indiviso: outros, do modo que a lei moral para todos determina, e conforme são casados ou solteiros. As pessoas casadas são chamadas a viver a castidade conjugal; as outras praticam a castidade na continência: Existem três formas da virtude da castidade: uma, das esposas: outra, das viúvas; a terceira, da virgindade. Não louvamos uma com exclusão das outras. […] É nisso que a disciplina da Igreja é rica.” (Catecismo da Igreja Católica, 2349)

Quem é Irmã Kelly Patrícia

Ela é fundadora do Instituto Hesed, que significa “misericórdia” em hebraico, amor misericordioso do Pai. O carisma deste instituto é experimentar, viver e cantar as misericórdias do Senhor.

Irmã Kelly Patrícia nasceu em uma família religiosa e o chamado para servir a Deus, por meio de uma congregação, surgiu à medida que ela foi conhecendo cada vez mais Nosso Senhor. Para ela, nesse caminho de conhecimento, somente sendo consagrada, tendo um coração indiviso, ou seja, onde não houvesse intervalo neste conhecimento, para servir inteiramente a Deus.

A música faz parte da vida da cantora desde criança. Alguns de seus primos são instrumentistas e fizeram parte de orquestra; seus irmãos também tocam e cantam. Ela sempre usou este dom para servir ao Senhor.

A respeito da experiência com a misericórdia, Kelly Patrícia afirma em conversa com o cancaonova.com: “Seria impossível suportar minha pequenez se não fosse a experiência com a misericórdia. Jesus nos ensina a depender do Pai, e eu sou totalmente dependente d’Ele.”

Ainda durante a entrevista ela disse: “A nossa busca por Deus deve ser constante. Não podemos desanimar!”.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.