LANÇAMENTO

Rogerinha Moreira lança novo clipe da música Trono de Graça

O single Trono de Graça é regravado na voz da Rogerinha Moreira e do padre Edilberto Carvalho

Trono de Graça é uma música de composição do grande Martin Valverde. Em 1998,no CD Restauração, ela foi gravada pelo Dunga. Agora, ganha nova “cara” na voz da Rogerinha Moreira, com participação do padre Edilberto Carvalho no Cd Oracional:  “Alto, o coração de Jesus” e ganha, também, um clipe. 

Assista ao clipe:

Letra da música

Há! Há! Há! Um trono de graça 
Onde tu podes se achegar confiantemente
Pois, seu amor te envolve completamente

Há! Há! Há! Um trono de graça
Onde tu podes colocar suas fraquezas
Pois, nosso Deus tem vencido as provas

Achega-te, confiantemente, e alcançarás misericórdia
Achega-te, confiantemente, e alcançarás graça e ajuda oportuna

Pois, nosso Rei tem penetrado o Céu
Sumo Sacerdote temos, em Jesus, O Filho de Deus.

A música “Trono de Graça” nos remete à citação da carta aos Hebreus que diz: “Aproximemo-nos então, seguros e confiantes do trono da graça, para conseguirmos misericórdia e alcançarmos a graça do auxílio no momento oportuno”( Hb 6,16). Ela é um convite a nos aproximarmos do Senhor que, na Eucaristia, tem o coração aberto e transpassado para nos acolher em nossas lutas e tribulações.

Na verdade, não se trata só de um clipe, mas de um momento de adoração vivido com a Canção Nova. Durante essa adoração, clamamos ao Senhor para que muitos façam a experiência de sentir o aconchego do coração de Jesus.

O clipe foi gravado no dia 15 de junho, na Capela dedicada a São João Paulo II, que fica no Santuário do Pai das Misericórdias. Com a direção da equipe do Portal Canção Nova, que contou com o apoio do reitor do Santuário padre Márcio Prado; da ministra extraordinária da Sagrada Comunhão: Dirce Irani e, também, contou com a equipe do DAVI (Departamento de Áudio Visual), todos pertencentes à Canção Nova.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.