Suely Façanha participa do Bate-papo com o Músico e fala sobre o novo CD

Bate-papo com a cantora e missionária da Comunidade Shalom Suely Façanha

Priscilla Santos
Redação

Suely Façanha recebeu o Canal da Música e participou do ‘Bate-papo com o Músico’. A cantora partilhou sobre sua caminhada na música, sua vida como missionária da Comunidade Shalom, a inspiração para o seu mais novo CD e muito mais.

Bate-papo com o músico Suely Façanha

Suely Façanha cantora e missionária da Comunidade Shalom. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Suely Façanha partilha que a inspiração para o novo CD ‘Jesus’ surgiu ao escutar a pregação de Moisés Azevedo, fundador da Comunidade Shalom, quando ele recordou que a evangelização Shalom é focada na pessoa de Jesus Cristo. Isso foi o suficiente para tocar, de uma maneira significativa, seu coração, refletindo na escolha do repertório para o novo CD com músicas sobre Jesus.

Bate-papo com Dunga
Bate-papo com Emanuel Stênio
Bate-papo com Juliana Moraes
Bate-papo com Juliana de Paula
Bate-papo com Pitter Di Laura

Ficou muito claro para Suely e sua equipe que era preciso não ter somente um disco chamado ‘Jesus’, mas também renovar a evangelização e focar ainda mais na pessoa de Cristo.

A missionária conta que este CD foi feito em um tempo muito especial de sua vida, quando ela completa 20 anos de evangelização com a música.

A composição que mais a marcou foi ‘Sustenta a minha decisão’, porque a decisão por Jesus precisa ser diária, e para isso Ele precisa sustentá-la; e uma das coisas que marca a realidade humana é a inconsistência, a imperfeição, mas com a graça de Jesus é possível decidir-se por Ele.

Bate-papo com o músico Suely Façanha

Suely partilha como o CD ‘Jesus’ modificou sua vida de oração e o relacionamento com Deus de uma forma mais íntima e profunda. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Ela compartilha qual foi o diferencial deste novo CD. A linguagem e a roupagem são novas, com um segmento ‘pop’ intenso, para poder atingir as pessoas no tempo de hoje.

Uma outra característica é sobre a capa do CD, que não traz elementos de fé. A cantora explica que a pessoa que já teve um encontro pessoal com Jesus, vai ouvir o CD ‘Jesus’, mas aqueles que não tiveram ainda uma experiência de fé podem ter um resistência em conhecer o novo álbum ao se depararem com uma aparência que remete à fé cristã. Pensando nisso, Suely projetou a capa do seu novo CD para que todos se sintam convidados a conhecer esse novo trabalho e possam se encontrar com a pessoa de Jesus.

Bate-papo com Nilton Jr.
Bate-papo com Samuel Ferreira
Bate-papo com Márcio Todeschini

Suely Façanha partilha que, quando ela se depara com a possibilidade de pessoas passarem a conhecer Jesus por meio de seu novo CD e fazerem a experiência com Ele e Sua misericórdia, não existe dentro dela outro pensamento a não ser: “Senhor, a minha missão está sendo cumprida; espero que mais e mais pessoas O conheçam por meio desse disco”.

Tudo isso e muito mais você pode conferir no vídeo abaixo:

Bate-papo com o músico Suely Façanha

Adquira o mais novo CD da Suely Façanha ‘Jesus’ na Loja Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.