LANÇAMENTO

Bastidores da gravação do CD Mariano com orações e músicas

Apresentadores do Santo Terço gravam CD com orações espontâneas e música marianas

Alessandra Borges
Da redação

Consagrados da Comunidade Canção Nova e apresentadores do Santo Terço da TV Canção Nova Juliana de Paula, Sônia Venâncio, Sandro Arquejada e padre Sandro Magalhães gravaram um CD com orações e músicas marianas.

Segundo Juliana, esse trabalho foi produzido a fim de levar as pessoas a viverem uma experiência de oração e intimidade com Maria.

bastidores_gravacao_terco_mariano

Apresentadores do Santo Terço gravam CD Mariano. Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

“O CD Mariano surgiu da necessidade de rezarmos com a Mãe de Deus e levarmos o povo a ter essa experiência com Nossa Senhora por meio de orações espontâneas. Devemos colocar Maria em nosso meio, ela que chega em nossa casa e em nossa vida e deseja ser a porta que nos conduz ao coração de Deus”, disse Juliana.

Esse álbum é um instrumento de evangelização para aproximar as pessoas de Maria e da oração do Santo Terço, pois, como Juliana falou durante a gravação, o CD levará as pessoas se colarem diante de Nossa Senhora e voltarem a rezar o terço diariamente.

“Acredito que Nossa Senhora vai chegar em muitas casas e em muitos corações que ainda não têm uma intimidade com ela, e eles vão aprender a rezar. Tenho certeza que, ao descobrir essa nova forma de rezar e colocar-se na presença de Maria, de forma tão natural, falando e rezando, as pessoas também vão sentir também a necessidade de pegar o seu terço, rezar e colocar-se diante dela”, destacou a missionária.

A oração traduzida em canções

As faixas do CD são intercaladas entre orações e canções, das quais três são composições de Alexandre Santos, que compôs essas músicas por meio da reflexão da passagem bíblica da ‘Boda de Caná (…).

O álbum também conta com as canções “Tudo pode ser mudado pela força da oração”, de monsenhor Jonas Abib; e “Doce, suave Maria”, de Salette Fereira, cantora católica e missionária da Canção Nova.

“Como tudo aqui na Canção Nova parte da oração, colocamo-nos diante do Santíssimo Sacramento, pedimos a Deus um direcionamento para aquilo que o Senhor quer e qual caminho Ele quer que trilhemos, porque são muitas orações, intenções e necessidades”, explicou Juliana.

O CD ‘Nossa Senhora intercede por mim” está disponível nas Lojas Canção Nova, Loja Virtual e com os arrecadadores Porta a Porta.

Confira as fotos dos bastidores da gravação:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo