Bate-papo com o cantor católico Davidson Silva

Confira o vídeo e conheça um pouco mais sobre o cantor católico Davidson Silva

O Canal da Música preparou um vídeo com o consagrado da Comunidade Shalom Davidson Silva sobre seu lado vocacional, profissional e musical.

Conheça a trajetória de Davidson Silva

Jovem cantor mineiro, Davidson Silva nasceu no dia 4 de maio de 1977. Desde a infância, munido de um forte dom musical, começou a participar dos concursos de rádio na cidade de Belo Horizonte (MG). Na adolescência, integrou o coral da paróquia que frequentava e do colégio onde estudava.

Aos 16 anos, ingressou no Coral Bone Yesu sob a regência do maestro Edson d’Oliveira, de quem recebeu conhecimentos e direcionamentos técnicos mais consistentes, e com quem fez várias apresentações pela Europa.

Pouco mais tarde, convidado pela cantora Celina Borges, como backing vocal e com quem fez duetos, percorreu todo o Brasil e também levou sua música para o exterior, conhecendo países como Canadá e Estados Unidos, onde fez vários shows.

Bate-papo com o cantor católico Davidson Silva

Davidson Silva cantor e missionário da comunidade Shalom. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Em 2003, Davidson Silva ingressou na Comunidade de Aliança Shalom e, a partir de então, direcionou sua vida à contemplação, vida fraterna e apostólica, segundo o carisma de sua vocação.

Sua missão de evangelizar por meio da música, ganhou um novo sentido e amplitude: levar o Shalom do Pai a todos os corações sedentos de Deus, necessitados de sua paz e misericórdia.

Davidson lançou, em 2005, seu primeiro CD solo “Águas Profundas”. No ano de 2010, lançou seu segundo trabalho solo, cujo título é ‘Tomé’. Em 2014, lançou o terceiro trabalho, que tem como nome ‘Desperta’.

Bate-papo com o cantor católico Davidson Silva

Cantor fala da sua experiência com Deus e a relação com a música. Foto:WesleyAlmeida/cancaonova.com

Davidson Silva é considerado, na atualidade, uma das vozes mais bonitas da música católica.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo