Lançamento

Canção Nova lança CD "Parresia" de Rogerinha Moreira

CD “Parresia”, que será lançado no encontro de cura e libertação, é o primeiro álbum musical da missionária

Alessandra Borges

Da redação

A consagrada da comunidade Canção Nova e também integrante do Ministério de Música, Rogerinha Moreira, lança o CD “Parresia”, durante o “Acampamento de Cura e Libertação”. O show de lançamento será no dia 7 de novembro, às 21h, no Rincão do Meu Senhor.

Este é o primeiro álbum musical da missionária e traz 12 canções para ouvir e rezar. Segundo a cantora, as músicas vão fazer com que as pessoas rezem cantando. O repertório deste CD é formado por canções, em sua maioria, de autoria do esposo de Rogerinha, que também é missionário da Canção Nova. As músicas fazem parte da vida missionária da cantora.

Cancao_Nova _lanca_CD_Parresia_de_Rogerinha_Moreira

A produção do CD “Parresia” foi um desafio que trouxe alegrias para a missionária. “Um passo maior que eu, porém em todos os momentos senti Deus me capacitando. Sou grata a Deus por esse dom. Eu me coloco em oração nesse tempo. Peço a Deus que as canções tragam a presença de Deus para a vida das pessoas”, enfatizou.

O título do álbum é de uma das canções, “Parresia”, um estímulo para a vida missionária, pois é um dom do Espírito Santo que impulsiona a coragem e a ousadia para evangelizar. “É com esse dom que tenho a coragem de cantar e falar de Deus. Monsenhor Jonas sempre nos convidou a pedir esse dom, na Canção Nova, para termos ousadia na evangelização”, explicou a cantora.

A previsão é que o CD esteja disponível na loja.cancaonova.com a partir do dia 6 de novembro. Além da loja virtual, as pessoas podem adquirir o CD na Loja do Davi, na sede da comunidade, ou com os arrecadadores Porta a Porta.

Conheça Rogerinha Moreira

Rogeria Viana Cabral Moreira é natural da cidade de Lorena/SP, formada em Engenharia Química, casada com Wellington Moreira. Em 1995 entrou na comunidade Canção Nova, onde trabalhou em várias áreas: rádio, TV, vocacional e ministério de música. A experiência missionária fortaleceu e amadureceu a vivência do carisma Canção Nova e proporcionou a oportunidade de passar por algumas missões como: Portugal, São Paulo, Vitória da Conquista (BA) e Curitiba (PR), fazendo crescer essa Parresia, esse ardor pelo anúncio em sua vida.

Veja também:

.: Música e testemunho com Rogéria, missionária da Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo