CD oracional Vinde, ó Deus em meu Auxílio

Já está disponível na loja da Canção Nova o CD Oracional Vinde, ó Deus em meu auxílio

O CD oracional conta com a participação dos Missionários da Comunidade Canção Nova Márcio Mendes, Pitter Di Laura e Ana Lúcia.

CD oracional Vinde, ó Deus em meu Auxílio

CD Oracional com participação de Márcio Mendes, Pitter Di Laura e Ana Lúcia, missionários da Comunidade Canção Nova. Foto:Divulgação/cancaonova.com

A inspiração do CD Oracional surgiu da experiência durante muitos anos de atendimento de oração. Onde Márcio Mendes aprendeu que a oração tem uma força terapêutica imensa, uma capacidade de cura, libertação, proteção,fortalecimento, e iluminação. Márcio Mendes foi testemunha de muitas pessoas que chegaram arrasadas para o momento de oração, depois teve a oportunidade de perceber como essas pessoas foram restabelecidas por Deus.

CD oracional Vinde, ó Deus em meu Auxílio

Márcio Mendes Missionário da Comunidade Canção Nova.Foto:DanielMafra/cancaonova.com

Neste CD, você desfrutará da consagração das portas das casas, dos estabelecimentos, de todos lugares aonde habitamos. Para que nem um mal pela força do sangue de Cristo possa ali ingressar, e que qualquer pessoa que cruzar essas portas consagradas viva uma experiência de ação de Deus em sua vida. De libertação ao entrar e ao sair, que ao entrar sejam libertas e ao sair sejam abençoadas e acompanhadas por Deus.

Márcio Mendes diz que o mais gostoso do momento de oração é que as pessoas que ali estavam foram regadas a uma boa música e oração. As músicas quando trazidas nos momentos de oração, é uma oração cantada, poderosíssima em Deus. Este CD traz uma particularidade de uma canção inspirada por Deus exclusivamente para o momento de oração.

CD oracional Vinde, ó Deus em meu Auxílio

Ana Lúcia, missionária e cantora da Comunidade Canção Nova.Foto:DanielMafra/cancaonova.com

Ana Lúcia canta uma música de verdadeira libertação, uma música da palavra de Deus cantada, e que é uma inspiração Divina para a circunstancia que todos nós vivenciamos de ter o coração aprisionado ou emocionalmente, espiritualmente, afetivamente, e que precisamos dessa libertação. Essa música você poderá encontrá-la nesse álbum.

Márcio Mendes agradece a Deus, por todos aqueles que acreditaram e se empenharam nesse projeto, mas sobretudo aqueles que participaram ativamente. Márcio Mendes nômea Pitter Di Laura e a Ana Lúcia sem os quais esse momento de profunda graça, não teria tido a mesma graça e beleza, se eles não estivessem estados presentes.

CD oracional Vinde, ó Deus em meu Auxílio

Pitter Di Laura Cantor e missionário da Comunidade Canção Nova.Foto:DanielMafra/cancaonova.com

Pede a oração para seus irmãos tão queridos e a benção de Deus sobre eles, que tão generosos não mediram sacrifícios para estar presentes e tornar esse momento imensamente especial para todos aqueles que agora poderão desfrutarem dessa graça desse novo CD Oracional.

Disponível também nas plataformas digitais:

Google Play

Deezer

Itunes

Spotify

 

CD oracional Vinde, ó Deus em meu Auxílio

Adquira o CD Oracional na Loja Virtual. Foto: Divulgação

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo