Elias Júnior participa do 'Bate-papo com o Músico'

O músico católico Elias Júnior recebeu o Canal da Música e participou do ‘Bate-papo com o Músico’

Elias Júnior, missionário da Comunidade Canção Nova, é músico, compositor e cantor. Desde criança, encantou-se pela música. Ele brincava com as panelas da sua mãe, e com elas “compunha” uma banda. Hoje, ele utiliza a música como meio de evangelização.

Júnior começou sua musicalidade tocando pandeiro, depois bateria e violão. É autodidata e aprendeu a tocar com seu esforço e paixão pela música.

Elias Júnior / Foto: Daniel Mafra

Elias Júnior / Foto: Daniel Mafra

Música Sertaneja

Herança de seu pai, o segmento sertanejo entrou na sua vida desde novinho. O senhor Elias compunha músicas sertanejas e Júnior ouvia e acompanhava seu pai. A música faz parte da sua essência, da sua raiz.

Seu mais novo projeto foi lançado ano passado, no acampamento Canção Nova Sertaneja. Elias participou da gravação do CD “Pai das misericórdias, abençoa o Brasil”, juntamente com diácono Nelsinho Corrêa, Eugênio Jorge, Fernanda Silva, Adriano Moraes, Geraldão, Paulinho, Família Viola e Doca.

Elias Júnior participa do Bate-papo com o músico

Elias Júnior participa do ‘Bate-papo com o Músico’

Projetos

Hoje, o jovem também atua como locutor do ‘Violas do Brasil’, na Rádio Canção Nova. O programa vai ao ar, todos os dias, das 5h às 6h. Com linguagem simples, o programa ‘Violas do Brasil’ deseja atingir, de forma especial, o trabalhador do campo e todos os apaixonados por essa cultura e pela música sertaneja raiz. 

Confira isso e muito mais na entrevista completa:

 

Lançamento do CD

Adquira o mais novo CD Pai das Misericórdias abençoa o Brasil Começou na Loja Canção Nova

 

Acamp Musicos - borda

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo