Clipe do ano

Música do CD Bem da Hora é premiada no Troféu Louvemos ao Senhor

Clipe “Quem realmente eu sou” é premiado como melhor do ano no Troféu Louvemos ao Senhor

Alessandra Borges
Da redação

O clipe da música “Quem Realmente Eu Sou” do CD ‘Bem da Hora’, produzido pela Gravadora Canção Nova, foi vencedor da categoria melhor clipe do ano do Troféu Louvemos o Senhor – 2016.

A consagrada da Comunidade Canção Nova e também cantora e apresentadora do programa ‘Bem da Hora’ da TV Canção Nova, Déia Camargos, ficou muito feliz por receber a notícia. Ela conta que ficou sabendo da premiação por meio dos amigos que a estavam parabenizando nas redes sociais.

“Fiquei superfeliz, muito mesmo, porque a produção toda do clipe foi feita em meio a muita simplicidade, mas também muito amor e empenho de todos. Cada pessoa envolvida colocou ali tanto carinho, que resultou nesse clipe gostoso de se ver. Leve, jovem, artisticamente belo e envolvente. Não sou de ficar exaltando as coisas que eu faço, mas como esse clipe não é só meu, mas o resultado de um trabalho em equipe, sinto-me muito à vontade em reconhecer: foi um ótimo trabalho! E receber essa premiação é o reconhecimento da missão que realizamos”, contou Déia.

Musica_ do_ CD Bem_ da_ Hora_e_premiada _no_ Trofeu _Louvemos_ ao_ Senhor

“Leve, jovem, artisticamente belo e envolvente”, disse Déia Camargo sobre a produção do clipe.

A composição da música foi realizada por seu esposo, Tiba Camargo, também missionário da comunidade e ela conta que está canção foi escrita com a ideia de levar as pessoas à uma reflexão sobre a vida e a busca pela sua identidade.

“Hoje somos levados a acreditar que vale mais aquele que mais possui, ou aquele que mais faz: os que aparecem na mídia, os que saem em capas de revista. Mas a própria vida nos ensina que tudo isso é passageiro e vazio, que nossa vida nessa terra é um sopro. Jovens morrem ou adoecem todo os dias; então, de que terá valido as conquistas materiais? Viver, lutar, buscar, batalhar fazem parte da vida, são importantes, mas não podem ser o centro de nossas vidas. Aquele que se descobre filho amado de Deus sacia sua sede nesse Amor e aprende do próprio Cristo a orientar seus afetos, suas escolhas e sua vida, de modo a obter a felicidade. ‘Vamos caminhando, vamos dominando, mas tudo isso é em vão, se eu não domino o próprio coração’, afirma a consagrada.

Assista:

 

Troféu Louvemos ao Senhor

O Troféu Louvemos ao Senhor é um evento que surgiu com a iniciativa de premiar os compositores, cantores e músicos católicos que evangelizam as pessoas com música de qualidade.

A premiação do Troféu Louvemos ao Senhor 2016 acontecerá no dia 18 de maio. A TV Canção Nova transmitirá todo evento das 20h30 até às 23h.

Veja também

.: ‘Quem realmente eu sou’ é o título do novo CD do ‘Bem da Hora
.: Conheças as canções do CD

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo