Lançamento

Nilton Júnior lança CD 'Ser de Deus' em show na Canção Nova

Nilton Júnior lança seu segundo álbum intitulado ‘Ser de Deus’

Elcka Torres Da redação

O missionário e ministro de música da Comunidade Pantokrator Nilton Junior lançou, na noite deste sábado, 14 , o CD ‘Ser de Deus’ no Acampamento das Novas Comunidades na Canção Nova.

O show aconteceu no Rincão do Meu Senhor, na sede da comunidade católica, em Cachoeira Paulista (SP), com a presença de centenas de fiéis. “Em 2015, a Comunidade Pantokrator completou 25 anos de fundação e o CD ‘Ser de Deus’ veio como uma das formas de celebração deste jubileu, além também de marcar os 10 anos do meu ministério”, explicou o missionário.

:: Adquira o CD ‘Ser de Deus’ em nossa Loja Virtual

Nilton Junior durante o show de lançamento na Canção Nova/ Foto: Daniel Marfra/CN

Nilton Júnior durante o show de lançamento na Canção Nova/ Foto: Daniel Mafra/CN

O show de lançamento contou com novas coreografias, uma nova dinâmica de palco e uma musicalidade diferente do CD anterior buscando algo bem pop e moderno.

Em entrevista ao portal Canção Nova, o ministro de música falou da inspiração do seu novo álbum. “Ser de Deus veio da inspiração da frase que está na nossa regra de vida, a qual diz que “somos chamados a ser de Deus e de Deus somente”. Essa frase sempre me “incomodou” muito, porque me fazia querer ser cada vez mais de Deus, dar o meu coração e minha vida toda para Ele e ser apaixonado por Ele, uma paixão que transborda no louvor, na alegria e consagração”, falou Júnior.

Assista ao trecho do show:

Sobre Nilton Junior

Nilton Dall’Oca Júnior é natural de Campinas (SP), nasceu no dia 30 de março de 1980. Em 2000, conheceu a Comunidade Católica Pantokrator e iniciou, nesse mesmo ano, um caminho vocacional. Em 2011, fez suas promessas definitivas na vocação e celibato, ambos expressões de doação e exclusividade de vida para Deus.

Assim que ingressou na Comunidade, passou a fazer parte do Ministério de Música, assumindo a frente da banda a partir de 2003. Isso fez com que, em 2004, fosse o responsável pela produção do segundo CD da Comunidade, intitulado ‘Liberdade’. Iniciou, no ano de 2003, dentro da Comunidade Pantokrator, um projeto de evangelização chamado ‘Juventude Fiel’, que consiste em várias atividades como: retiros, festas, grupos de oração, grupo de recuperação para dependentes químicos e familiares, evangelização pela internet, shows entre outras atividades. Em 2010, lançou seu primeiro CD solo com o título ‘Sou Feliz’, pela própria comunidade.

Em 2012, lançou seu segundo trabalho solo, intitulado ‘Reina em mim’, pela Gravadora Canção Nova. Em 2014, lançou o CD ‘Nilton Júnior en Español’, que foi uma inspiração a partir de convites para shows e pregações no exterior.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo