Programa Som e Vida estreia na TV Canção Nova

‘Som e Vida’ é o novo programa da TV Canção Nova

O mundo está cansado da “canção velha”! (Monsenhor Jonas Abib)

Lançados na missão de evangelizar, também pelos meios de comunicação, a TV Canção Nova traz consigo a missão de comunicar uma uma nova canção e um mundo novo. A música é um meio eficaz nessa comunicação, pois faz parte da vida e do cotidiano das pessoas. Em vista disso, a TV Canção Nova percebe a necessidade de contribuir para que nossos telespectadores experimentem desse meio de evangelização.

Programa Som e Vida estreia na Tv Canção Nova

Programa Som e Vida estreia na TV Canção Nova

Estamos com um novo programa em nossa grade: SOM E VIDA. O programa traz a missão de “levar as pessoas à reflexão daquilo que ouvem” a partir da experiência do compositor e sua composição. Queremos apresentar aos nossos telespectadores o processo da criação de uma composição. Como ela surgiu no coração do compositor, o que o levou a escrever e o que ela representa para ele e para o ouvinte. O programa tem 27 minutos de duração, com um carácter intimista e testemunhal.

O primeiro convidado é Emanuel Stênio, natural de Martins (RN), missionário da comunidade Canção Nova desde 2006. Casado com a missionária Gabrielle Sanchotene, conheceu a Comunidade Canção Nova, em 1998, por meio das músicas e da TVCN, logo depois de ter tido seu encontro pessoal com Cristo e o vivenciado o batismo no Espírito Santo.

Emanuel Stênio, missionário da Comunidade Canção Nova.

Emanuel Stênio, missionário da Comunidade Canção Nova.

Emanuel começou a cantar desde a infância, incentivado pelo pai. Já nessa época, animava a Missa das crianças na sua cidade. Hoje, além da música, exerce seu ministério em palestras e artigos. O missionário fez parte do ‘Ministério Amor e Adoração’, com o qual gravou dois CDs (“Celebração – canções litúrgicas” e “Amor e Adoração”, ambos em 2011) e 1 DVD (“Celebramos o Amor” em 2012).

Em 2013, lançou seu primeiro livro: “Levanta-te e anda – o desafio de chegar até o fim”.
No ano seguinte, lançou seu primeiro CD solo, intitulado “Forte e Santo”. No ano de 2016, lançou seu segundo livro: “Transforme sua luta em festa”.

Confira um trecho do programa que vai ao ar dia 14 de março, às 19h30, pela TV Canção Nova:

Acamp Musicos - borda

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo