Primeira noite de shows

Ziza Fernandes e músicos Canção Nova no Hosana Brasil

Ziza Fernandes e músicos da Canção Nova abrem primeira noite de shows no Hosana Brasil

Nesta sexta-feira, 04, teve início o Acampamento Hosana Brasil na sede da Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP). O evento oferece várias atrações aos peregrinos, entre elas os shows que acontecem no palco principal do Centro de Evangelização.

Ziza Fernandes deu início ao primeiro show às 21h, com a música “Deixe-me ser”. Na sequência, cantou grandes sucessos como “O que agrada a Deus”, “Para ser amado”, dizendo que a mão de Deus se estende a nós em forma de um amigo, “Fogo Suave”, “Não foi tua culpa” e encerrou a apresentação com a canção “Alma de Amigo”.

“Eu sou uma filha da misericórdia e não vivo sem a misericórdia de Deus”, ressaltou a cantora durante a apresentação musical.

Assista ao trecho do show:

Dunga, Emanuel Stênio e Pitter di Laura

O missionário da comunidade Canção Nova, Dunga, subiu ao palco às 23h começando o show com a música “Cura”. Ele cantou, também, “O meu lugar é o céu”, “Como não falar do seu amor”, “Vou Confiar”, “Água Humilde”, entre outras.

Em seguida foi a vez de Emanuel animar e rezar com o público com as canções “Forte é meu Deus”, “O melhor tu tens”, “Queremos ser teus” e “Eu sou de Cristo”.

Pitter di Laura encerrou a primeira noite de shows, no palco principal, após cantar “Reconstruir”, “Sala de Estar” e clamar a ação do Espírito Santo sobre todas as pessoas que acompanhavam o evento.

Veja fotos dos shows:

Fotos: Daniel Mafra/cancaonova.com

meu presente

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo