Aperte o Play

Bate-papo com André Florêncio, missionário Canção Nova

Bate-papo com André Florêncio, missionário Canção Nova, sobre a canção “O amor acredita em mim” do seu primeiro CD solo

Alessandra Borges

Da redação

No “Acampamento Revolução Jesus” de 2016 o missionário da Comunidade Canção Nova e também músico André Florêncio vai lançar durante o evento o seu primeiro single “O amor acredita em mim”.

Esta canção faz parte do primeiro álbum musical solo do consagrado intitulado “Meu Encontro”, que será lançado no “Acampamento Jovens Sarados” no dia 23 de abril de 2016. O CD enfatiza o estilo pop, é formado por canções de oração e louvor, pois o objetivo deste álbum é levar as pessoas a momentos de reflexão.

A música “O amor acredita em mim” está disponível nas plataformas digitais Google Play, iTunnes e Spotify.

.: Baixe a cifra

Quer conhecer um pouco mais? Aperte o play e conferira a entrevista!

Conheça André Florêncio

André Willian Ishikawa Florêncio, natural de Santo André (SP) e casado com Magda Ishikawa, é membro da Comunidade Canção Nova desde 2006. Desde criança atua em ministério de música católica, e em grupos de jovens.

Foi coordenador do ministério das Artes na região leste de Santo André por 2 anos, depois coordenador do ministério das Artes na diocese de Santo André, por mais 3 anos, animador, instrumentista e cantor.

Em fevereiro de 2014, lançou seu primeiro livro “Música, chamado e serviço” pela Editora Canção Nova, entrando mais a fundo no que diz respeito à formação de músicos católicos, principalmente aqueles que trabalham em suas paróquias. Fez participações no CD Revolução Jesus, CD Mais de Deus e CD Feito tudo para todos, todos lançados pela Canção Nova.

Adquira o CD 'Revolução Jesus' em nossa Loja Virtual

Adquira o CD ‘Revolução Jesus’ em nossa Loja Virtual

Confira algumas fotos:

Veja também:

.: Música/vídeos

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Vídeos.
↑ topo