Camila Alves lança novo single pela Gravadora Canção Nova

A cantora Camila Alves lança, pela Gravadora Canção Nova, nesta sexta-feira (9), o single “Brados de Adoração”, canção de abertura do EP “Adorado”, uma inspiração que nasceu da sua experiência pessoal com Jesus Eucarístico em momentos de oração e adoração. 

O EP Adorado retrata a essência do seu ministério, afirma Camila, e ele é composto por oito músicas: Tu és meu tudo; Transfigurar; Se eu te tocar; Sagrado Coração de Jesus; Deus de amor; Verdadeiro amor, que tem a participação de Thiago Tomé, missionário da Canção Nova; Voltar pra casa e Brados de adoração. 

O single ‘Brados de Adoração’ é uma canção forte, que traduz como nos sentimos quando estamos na presença de Jesus: de coração rendido. A voz se cala por falta de palavras que expressem o momento da adoração. É um convite aos adoradores a darem brados de adoração Àquele que é Santo”. 

“Eu pretendo alcançar almas. Minha expectativa é sempre fazer a vontade de Deus e realizar tudo o que Ele planejou pra mim”. 

"Minha expectativa é realizar a vontade de Deus"

“Eu aprendi com Monsenhor Jonas que quem não adorar não vai aguentar”.

 

O primeiro single, de uma sequência de lançamentos que compõem o EP completo, já está disponível nas principais plataformas digitais. Ouça agora: ‘Brados de Adoração’!

 

Você também pode ouvir a canção em sua plataforma favorita, clicando aqui. 

Para conhecer um pouco mais de Camila Alves assista ao Especial Estúdio CN Acústico. Você pode conferir pelo link.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.