Eros Biondini lança novo Single na Festa da Misericórdia

Na Festa da Divina Misericórdia, 11 de abril, Eros Biondini lança seu novo single: “Fonte de Misericórdia”. O cantor e compositor que, ao longo de três décadas, reúne mais de 100 músicas gravadas de sua autoria, acrescenta mais esta canção que, certamente, tem uma importância particular em sua vida porque ela marca um tempo delicado de saúde, pelo qual passou na última Quaresma, durante o enfrentamento à COVID-19.

“A canção Fonte de Misericórdia nos coloca aos pés da cruz na hora em que o sangue e a água jorraram para nos curar e libertar. Ela fala sobre a hora da paixão, a hora da misericórdia e nos leva a também entregar nas mãos do Pai a nossa vida e as dores do nosso coração. ‘Na hora da tua paixão, entrego também minha vida, entrego tudo em tuas mãos, as dores do meu coração. Por isso eu peço tua misericórdia, tua misericórdia, vem me curar’”, destaca Eros Biondini.

O cantor, presente na Festa da Misericórdia, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), testemunhou este momento marcante em sua vida durante a programação do acampamento, transmitido pela TV Canção Nova.

 

“Fonte de Misericórdia”, que teve a participação de Padre Adriano Zandoná, é uma canção que carrega uma mensagem profunda de fé e misericórdia, especialmente, neste tempo tão carente de Esperança! 

Ouça agora! 

Acesse aqui!

 

Sobre o cantor

Eros Biondini nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, casado e pai de 2 filhos, veterinário. O cantor e compositor cristão é também deputado federal e atua junto aos movimentos católicos, trabalhando, intensamente, em defesa da vida e da dignidade humana. Em 2021 completa 31 anos de carreira acumulando milhares de corações atingidos pelas músicas e mensagens de fé além de mais de 10 mil jovens assistidos, diretamente, através do seu trabalho incansável de combate às Drogas e restauração de vidas afetadas pela mesma com inúmeros testemunhos, frutos desta missão.

Eros é dono de uma extensa lista de canções, centenas delas espalhadas em 14 CDs (um deles em Italiano) e 01 DVD gravado ao vivo, facilmente, encontradas nas principais plataformas de streamings. Grandes sucessos marcaram sua trajetória musical: “NAS ASAS DO SENHOR”, “CHUVA DE GRAÇA”, “INVOCAMOS”, “TOMO POSSE”, dentre outros. Eros já se apresentou em todos os estados brasileiros, EUA e Europa. Esteve presente em cinco edições da JMJ (Jornada Mundial da Juventude) cantando para três Papas, além de viagens à Terra Santa. Como integrante da Renovação Carismática Católica é fundador da Missão Mundo Novo e idealizador do “Cristo é o Show”, evento musical católico de grande destaque no país. Eros também publicou um livro intitulado “EM BUSCA DA RESTAURAÇÃO.” 

CD Eros Biondini 30 anos

Eros Biondini lançou um CD contendo 15 faixas, dentre elas, três inéditas, em comemoração aos seus 30 anos de carreira. Esse seu mais recente projeto foi produzido pela Gravadora Canção Nova e fez memória aos seus grandes sucessos ao longo de todos estes anos na música católica. Na ocasião, Eros afirmou: “É muito importante deixar isso registrado em um CD tão lindo produzido pela Gravadora Canção Nova. Um CD que reuniu as canções que mais marcaram a minha carreira e também canções inéditas, que mostram que Deus renova todas as coisas e que sempre nos inspira“. O lançamento do CD ocorreu em um show especial, sem público, na sede da Comunidade Canção Nova em 2020. 

:: Acesse o site loja Canção Nova e adquira o CD AQUI!

:: Link para todas as plataformas digitais em um só lugar! Clique aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.