Emanuel Stênio

BIOGRAFIA

Emanuel Stênio, natural de Martins - RN, é casado com a missionária Gabrielle Sanchotene e pai do Sebastian. Desde 2006 é consagrado da Comunidade Canção Nova e exerce sua missão como pregador, escritor e músico.

Começou cedo a cantar na Igreja, quando tinha apenas 7 anos, apoiado e incentivo pelo seu pai, diácono Cavalcante que, também, era um dos cantores da Paróquia a qual Emanuel frequentava. Aos 11 anos foi morar em Natal - RN, com sua família, onde conheceu a RCC, e teve o seu encontro pessoal com Jesus e o Batismo no Espírito Santo. Depois de alguns anos, conheceu a Comunidade Canção Nova e sentiu, então, o chamado a ser todo de Deus, entregando sua vida à missão de evangelizar.

Fez parte do Ministério Amor e Adoração, com o qual gravou dois CDs - “Celebração – canções litúrgicas” e “Amor e Adoração” -  ambos em 2011; e 1 DVD - “Celebramos o Amor” em 2012.

Em 2013, lançou seu primeiro livro: “Levanta-te e anda – o desafio de chegar até o fim”. No ano seguinte lançou seu primeiro CD solo, intitulado “Forte e Santo”. E, em 2016, lançou seu segundo livro: “Transforme sua luta em Festa”.

Participa de acampamentos de oração, encontros religiosos, congressos e peregrinações, com o intuito de levar todos a serem batizados no Espírito Santo; anunciando a segunda vinda de Jesus e encorajando os jovens a lutarem pela santidade.

Atualmente reside na missão CN em Belo Horizonte - MG,  junto com a sua família; e lançará o seu segundo CD solo: "Livre no Espírito", em maio deste ano de 2018.

AGENDA

VÍDEOS

CONTATO

Entre em contato para agendar um show com Emanuel Stênio

1
2
3

↑ topo