Márcio Todeschini
BIOGRAFIA
Márcio Todeschini, ministro de música da Canção Nova, começou sua história com a Comunidade Canção Nova em 2001.
O missionário deixou sua família, emprego, bens materiais e a vida estruturada que tinha, para viver com os irmãos e servir a Deus.
Desde 1995 devido ao primeiro “Seminário de Vida No Espírito” que participou ainda na Renovação Carismática, a música começou a fazer parte da sua vida.
A partir daí seu ministério não parou mais. Após ingressar na Canção Nova, sob a aprovação de Monsenhor Jonas Abib, Márcio Todeschini, junto com Fábio Roniel, Eliana Ribeiro e Alexandre Firmino, trabalhou na gravação do primeiro trabalho do Estúdio Canção Nova: o CD "Cantando a Vida", com o Padre Léo, no ano de 2002. Em 2007 lançou seu primeiro CD “Deus vai Além”, com a música que deu título ao álbum, "Um olhar sereno" dedicada a Nossa Senhora e ainda "Fala, Senhor" (regravada pelo padre Marcelo Rossi), dentre outras.
Em 2010, após convite da Gravadora Canção Nova, Márcio Todeschini lança seu 2oº álbum, "A Força do Amor", num estilo pop-rock, o disco conta com as músicas "Única Chance", "Eu parei pra escutar o Senhor" e "A Maior Prova", que conta o diálogo de Adão com Jesus, quando o Senhor vai até a mansão dos mortos (fonte: Liturgia das Horas).
O mais recente trabalho de Marcio Todeschini se chama "Já não sou mais eu", um EP (com cinco faixas) e também DVD (com 12 vídeos) lançado no final de 2013, pela Gravadora Canção Nova.
“Deus foi além na minha vida dando-me um lugar para ser d’Ele sem reservas. Deus foi além na minha vida dando-me uma esposa e quatro filhos (um no Céu). O amor de Deus não muda jamais. Ele nos quer em seu "jardim" por toda a eternidade”, diz Márcio Todeschini.