Padre Edilberto Carvalho

BIOGRAFIA

Padre Edilberto Batista de Carvalho é natural de Campo Formoso, na Bahia, onde nasceu em 9 de dezembro de 1981. Formado em Filosofia, bacharel em Teologia e técnico em Rádio e Televisão, aos 13 anos de idade, Edilberto teve seu encontro pessoal com o Senhor em um evento da Renovação Carismática Católica (RCC). No ano seguinte, fez uma experiência de batismo no Espírito Santo em um “Seminário de vida no Espírito”, o qual marcou fortemente sua história com o amor de Deus.

Com o desejo de se tornar sacerdote, ele foi buscando se encontrar na vontade de Deus. Entrou para a Canção Nova, em janeiro de 2007, quando conheceu a comunidade por meio de palestras adquiridas em fitas cassetes e encontros com os missionários em sua cidade.

Desde pequeno, já gostava de ir à música, mas o interessante é que ela começou a ser bem mais forte, na minha vida, logo após meu encontro pessoal com o Senhor”, diz Padre Edilberto.

A paixão pela música vem desde pequeno, e cresceu após sua experiência com o Espírito Santo. Ele tocava teclado, piano e violão nos encontros católicos, cantava nas Missas e em casamentos, fez parte de uma banda católica e de um quarteto vocal.

Padre Edilberto participa do CD ‘Canções ao Espírito Santo’, lançado em junho de 2017 pela Gravadora Canção Nova.

Atualmente, é responsável pelo confessionário na Canção Nova, atendendo confissões, direção espiritual e celebrando Santas Missas no Santuário do Pai das Misericórdias. Também colabora como diretor espiritual do ministério de música Canção Nova.

Sou feliz em ser sacerdote e, com certeza, usarei o dom da música como um instrumento a mais no meu ministério para alcançar os corações necessitados do amor de Deus”, afirma o padre.

VÍDEOS

CONTATO

Entre em contato para agendar um show com Padre Edilberto Carvalho

1
2
3

↑ topo