Salmo 33 - 19º Domingo do Tempo Comum

Salmos - Melodias e Cifras - Salmos

— Provai e vede quão suave é o Senhor!

— Provai e vede quão suave é o Senhor!

— Bendirei o Senhor Deus em todo o tempo, seu louvor estará sempre em minha boca. Minha alma se gloria no Senhor, que ouçam os humildes e se alegrem!

— Comigo engrandecei ao Senhor Deus, exaltemos todos juntos o seu nome! Todas as vezes que o busquei, ele me ouviu, e de todos os temores me livrou.

— Contemplai a sua face e alegrai-vos, e vosso rosto não se cubra de vergonha! Este infeliz gritou a Deus, e foi ouvido, e o Senhor o libertou de toda angústia.

— O anjo do Senhor vem acampar ao redor dos que o temem, e os salva. Provai e vede quão suave é o Senhor! Feliz o homem que tem nele o seu refúgio!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

F#ProvaieD#mvedequãoA#msuaveéoC#Senhor!
F#ProvaieD#mvedequãoA#msuaveC#éoF#Senhor!
G#mBendireioSenhorF#/A#DeusemtodooD#mtempo,seuG#mlouvorestaráC#4C#sempreemminhaboca.MinhaG#malmaseF#/A#glorianoC#C#4Senhor,queG#mouçamosD#mhumildeseseC#C#4alegrem!
ComigoengrandeceiaoSenhorDeus,exaltemostodosjuntososeunome!Todasasvezesqueobusquei,elemeouviu,edetodosostemoresmelivrou.
Contemplaiasuafaceealegrai-vos,evossorostonãosecubradevergonha!EsteinfelizgritouaDeus,efoiouvido,eoSenhorolibertoudetodaangústia.
OanjodoSenhorvemacamparaoredordosqueotemem,eossalva.ProvaievedequãosuaveéoSenhor!Felizohomemquetemneleoseurefúgio!