Sugestão de Melodia - Salmo 62

Salmos - Melodias e Cifras - Salmos

Responsório (Salmo 62)

— A minh’alma tem sede de vós , como terra sedenta, ó meu Deus

— A minh’alma tem sede de vós , como terra sedenta, ó meu Deus

— Sois vós, ó Senhor, o meu Deus! Desde a aurora ansioso vos busco! A minh’alma tem sede de vós, minha carne também vos deseja, como terra sedenta e sem água!

— Venho, assim, contemplar-vos no templo, para ver vossa glória e poder. Vosso amor vale mais do que a vida: e por isso meus lábios vos louvam.

— Quero, pois, vos louvar pela vida, e elevar para vós minhas mãos! A minh’alma será saciada, como em grande banquete de festa; cantará a alegria em meus lábios.

— Penso em vós no meu leito, de noite, nas vigílias suspiro por vós! Para mim fostes sempre um socorro; de vossas asas à sombra eu exulto!

Responsório(Salmo62)
A7+Aminh’almatemC#m7sededevós,comoterraD7+sedenta,ómeuE4Deus
A7+Aminh’almatemC#m7sededevós,comoterraD7+sedenta,ómeuE4Deus
SoisF#mvós,óSenhor,omeuC#m7Deus!DesdeaD7+auroraansiosovosE4busco!AF#mminh’almatemsededeC#m7vós,minhaD7+carnetambémvosEdeseja,comoBmterrasedentaesemD/Eágua!
Venho,F#massim,contemplar-vosnoC#m7templo,paraD7+vervossaE4glóriaepoder.VossoF#mamorvalemaisdoqueaC#m7vida:eporD7+issomeuslábiosvosE4louvam.
Quero,F#mpois,voslouvarpelaC#m7vida,eD7+elevarparavósminhasE4mãos!AF#mminh’almaseráC#m7saciada,comoemD7+grandebanquetedeEfesta;F#mcantaráaalegriaemmeusC#m7lábios.
Pensoemvósnomeuleito,denoite,nasvigíliassuspiroporvós!Paramimfostessempreumsocorro;devossasasasàsombraeuexulto!