Confira

Cantores de todo Brasil participaram de Show na Canção Nova

Cantores Católicos de todo o Brasil participaram nesta noite do show em homenagem ao monsenhor Jonas Abib

Durante o acampamento para músicos, que acontece neste fim de semana na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), músicos de todo o Brasil animaram a noite com um show em homenagem ao fundador desta obra de Deus, monsenhor Jonas Abib, que completou em dezembro 50 anos de sacerdócio.

595x420 Materia

Cantores de todo o Brasil marcaram presença em noite de shows na Canção Nova

O repertório contou com 20 canções que marcaram a história de monsenhor Jonas. Todas presentes nos CDs “Como é Linda a Nossa Família” e “Cantando memórias”. “Virgem do Silêncio”, “Sem coração”, “Exaltação” e “Vigia Esperando Aurora” foram algumas das músicas da noite.

Ao todo 60 cantores participaram da atração, dentre eles Emanuel Stênio, Pitter di Laura, Márcio Todeschini, Padre Joãozinho, Padre Delton Filho, Adriana Arydes, Ziza Fernandes, Walmir Alencar, Fátima Souza e Juninho Cassimiro.

Os cantores e o público puderam expressar seu carinho ao fundador desta obra por intermédio das músicas e de mensagens, dizendo-lhe o que ele representa em suas vidas.

O evento continua neste domingo,8, com pregações, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento e se encerra às 15h com a celebração da Santa Missa presidida pelo Monsenhor Jonas.

Você pode acompanhar toda a programação pela rádio, TV ou internet.

Adquira nossos produtos de evangelização através do telefone: (12) 3186 – 26000, ou em nossa loja virtual: loja.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo