Relembre os clássicos musicais do monsenhor Jonas Abib
Celebra-se desde o ano de 2013, no dia 13 de fevereiro, o Dia Mundial do Rádio. A data foi oficializada pela UNESCO, com a finalidade de conscientizar o público e a imprensa sobre a importância do rádio e, também, estimular o acesso à informação por meio deste veículo.
O dia 13 de fevereiro marca, também, a data em que a Rádio das Nações Unidas foi criada, em 1946.
Evangelização por meio das ondas do rádio
A Canção Nova, que tem como missão evangelizar pelos meios de comunicação, não podia deixar que a evangelização não estivesse presente no rádio. Diante disso, no dia 25 de maio de 1980, fez sua primeira transmissão.
São 38 anos anunciando a Boa Nova às pessoas de diferentes localidades. Foram inúmeros nomes da música católica que propagaram o Evangelho por meio deste meio de comunicação, pelas ondas da Rádio Canção Nova. Dentre eles está o próprio fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib. E, ainda, podemos citar: diácono Nelsinho Corrêa, padre Zezinho etc.
Como não se lembrar das canções “Virgem do Silêncio“, “Juras de Amor“, “Virgem do Silêncio“, e tantas outras?
:: Confira os produtos relacionados ao monsenhor Jonas Abib! Acesse aqui!
Clássicos de monsenhor Jonas Abib
No início, a Rádio Canção Nova não alcançava as cidades vizinhas. Após a aquisição e a compra de vários equipamentos, ela passou a alcançar outros municípios. No dia 25 de maio de 1980, foi inaugurada como “Rádio Canção Nova, a Rádio do Senhor”, pelo fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib.
:: Quer conhecer mais a história da Rádio Canção Nova? Clique aqui!