Novidade

Confira o que oferecerá a nova versão do canal de música

O canal de música da CN ganha nova versão

O site está sendo reformulado para oferecer um conteúdo mais diversificado e atualizado ao internauta. Além de disponibilizar informações técnicas aos músicos, a nova página vai apresentar matérias com formação humana e espiritual, salmos dominicais, conteúdos escritos e em áudio da liturgia, clipes, podcasts, repertórios musicais para a celebração de Santas Missas em MP3, entre outros.

A proposta é tornar o canal de música um ambiente digital agradável, com um conteúdo rico e variado e de fácil acesso aos informativos, de modo a contribuir com a formação técnica e espiritual do músico católico.

Confira o que oferecerá a nova versão do canal de música

A página vai exibir matérias referentes a este tema com os seguintes colunistas: a cantora e musicista Ziza Fernandes; o engenheiro responsável pela Gravadora Canção Nova, Fábio Henriques; os ministros de música da Canção Nova Emanuel Stênio e André Florêncio; o fundador da Comunidade Recado, Luiz Carvalho; padre Delton e Fábio Roniel.

A partir do mês de junho, o internauta vai poder acessar playlists, letras e cifras de músicas católicas, videoaulas, a discografia e o endereço das páginas dos músicos católicos, para que fiquem por dentro de tudo o que acontece de novo na música católica.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo