CONHEÇA

Conheça o cantor católico Evaltércio do Céu, de Natal/RN

Evaltércio do Céu, cantor católico lança novo clipe da música “Agora sou feliz”.

Quem é o Evaltércio do Céu?

Um jovem cantor católico, de Natal/RN, trabalha com a evangelização por meio da música há 12 anos. Comenta o cantor: “Meu principal objetivo com o trabalho missionário é fazer com que, as pessoas, sintam-se felizes e tocadas por Deus, através das minhas canções. Sou muito grato a Deus, por todas as suas obras no meu ministério”.

evaltercio-do-ceu-agora-sou-feliz

Foto: Arquivo Pessoal

 

Experiência com Deus

Ele teve uma forte experiência com o Espirito Santo, em sua turma do Crisma, e a partir dali, iniciou o seu trabalho pastoral na igreja e começou a cantar. “Através da minha primeira experiência com o Espirito Santo, observei minha vida sendo transformada por Deus, uma grande mudança estava por vir, o meu chamado aconteceu naquele momento’’, explica Evaltércio.

Ministério na música

“Comecei cantando em uma comunidade muito pequenininha, para ajudar ao diácono que celebrava naquela comunidade. O tempo foi passando, e Jesus foi me preparando a cada dia para uma grande missão. Em 2006 comecei a servir ao Senhor no Ministério de Música da Paróquia. Inicialmente era para cantar exclusivamente nas missas, mas, depois foram surgindo convites para festas de padroeiros e eventos”.

Veja mais:

:: Playlist 11 – Banda Moryah, Iahweh e Children 18:3
:: ‘Lugar Seguro’ novo single de Camila Holanda

Novo clipe

“Atualmente, estamos trabalhando na música “AGORA SOU FELIZ” juntamente com o clipe. A ideia central da música é apresentar as pessoas, qual a verdadeira felicidade para nós cristãos. O resultado desse trabalho é a certeza de que, para sermos felizes não é necessário ter muito, é preciso ter o principal, a presença de Deus em nossas vidas. Estar com ele significa ter a felicidade plena, inesgotável e infinita.

Expectativa do novo trabalho

“Espero provocar uma reflexão a respeito do tema central da música, como também, despertar curiosidade nas pessoas que não experimentaram a alegria de ser de Deus e ao lado d’Ele viver uma vida maravilhosa. Além disso, desejo que Jesus possa tocar as pessoas, deixando-as felizes, motivadas e amadas.’’

Assista ao vídeo:

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo