Lançamento

EP Louvanerão Convida é mais um lançamento do grupo gaúcho

O grupo católico Louvanerão lança hoje, 16, pela Gravadora Canção Nova o EP “Louvenerão Convida”. O projeto surgiu a partir da inspiração pela parceria do grupo gaúcho com outros cantores, amigos e parceiro da banda de unirem talentos pela evangelização. 

“O foco principal desse projeto é  juntar grandes talentos, amigos que conhecemos ao longo da caminhada para atuar na evangelização, somando histórias, testemunhos, experiências inclusive com artistas seculares, e mostrar que através da fusão da cultura tradicionalista e letras Cristãs é possível fazer as pessoas terem um encontro com Jesus Cristo“, afirma o grupo.

O EP é composto de seis canções, entre elas “Xota e Despacito”, “Nossa Senhora”, “Se não louvar a Deus aí não adianta”, que inspiram as festividades do mês junino e das celebrações festivas e tradicionais pelo Brasil todo. 

Confira as canções nas plataformas digitais de streaming. 

 

Conheça o grupo Louvanerão

Com 5 anos de estrada banda LOUVANERÃO é um projeto de missão católica, que através das músicas tradicionalistas, leva a palavra de Deus, amor, alegria e entretenimento a qualquer lugar onde for chamada, com público alvo em casais e a família como um todo.

Tocamos em festa de paróquias, festas de cidades, rodeios, feiras de exposições, formaturas gaúchas,  bailes, casamentos, jantar dançante, hallels, acampamentos, etc… Com repertório variado entre músicas próprias e grandes clássicos da música tradicionalista e da música católica.

Em nosso primeiro EP (Gaúcho de Deus), tivemos a participação de grandes nomes da música gaúcha como Ricardinho do grupo Talagaço, e Cássia Abreu a rainha do chamamé. No segundo, o EP LOUVANERÃO CONVIDA tivemos participações como Querência Sacra, Os Monarcas, Danilo Dyba, Pe Ezequiel Dalpozzo, Álvaro e Daniel.

(Assessoria da Banda)

Acesse nossas redes sociais e acompanhe todos os lançamentos do mundo da música católica em primeira mão

@musicacancaonova

Youtube.com/musica.cancaonova

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.