BASTIDORES

Fernanda Silva lança EP em show na Canção Nova

Fernanda Silva lança EP com show no acampamento Canção Nova Sertaneja

A tarde do último domingo, 26 de novembro, foi muito especial para a cantora católica Fernanda Silva que lançou seu EP num show pra lá de animado durante o evento Canção Nova Sertaneja.

Show de lançamento EP Simplesmente Fernanda Silva / Foto: Wesley Almeida

“Nossa eu to com muita expectativa pra esse EP, é impressionante porque é diferente do outro. O primeiro é muito especial, porque foi o primeiro, mas esse eu planejei tudo, eu criei tudo, as músicas, a melodia, o que eu queria”, conta Fernanda.

O álbum que leva o nome Simplesmente Fernanda Silva, revela em suas canções um pouco da personalidade e vivência da cantora.

“Este EP tem de música raiz até uma música mais eletrônica, eu sei que todo mundo que escutar vai gostar de pelo menos uma música, porque não é só aquele sertanejão raiz, não é só o moderno, é bem mesclado, tem pra todo mundo. E fala muito da minha vida, daquilo que eu acredito, que eu levo, que a gente tem que viver mesmo essa alegria de ser de Deus, que os problemas existem, mas se a gente confiar em Deus tudo vai dar certo e um dia após o outro… nada melhor do que um dia após o outro para Deus realizar os feitos dele na nossa vida”, explica Silva.

Show lançamento EP Simplesmente Fernanda Silva

Show de lançamento EP Simplesmente Fernanda Silva / Foto: Wesley Almeida

Além de ter suas próprias composições, o EP conta com músicas também de Elias Júnior e a participação especial de João Carreiro.

“Eu escutava ele desde que eu era pequena, então hoje ter a participação dele no meu EP, nossa é uma grande satisfação, é um presentão”, revela Fernanda.

A cantora que é natural de Rondônia mas deixou sua cidade para viver a missão e realização de seu ministério ainda conta sobre os desafios que enfrentou.  

“Eu tive que pedir para que Deus tirasse a minha vergonha, tirasse meu medo, que eu realmente encarasse a realidade de quem eu sou, de mostrar pro mundo quem eu sou. Então os desafios eles vem mas eu acho que é pra fortalecer mais, para deixar com mais fé em Deus, para nunca perder a base que é Ele”, fala Fernanda.

Veja também:

:: Bate-papo com músico – Fernanda Silva

E por fim deixa seu agradecimento.

“Quero agradecer muito a Canção Nova que aceitou esse trabalho, que está nessa missão junto comigo, porque com a ela, colocar a música para galera escutar e com a Canção Nova eu sei que posso atingir muito mais pessoas.

Quero agradecer a todos os produtores musicais que estavam comigo nessa missão, não foi só uma gravadora, foram várias gravadoras. E quero agradecer a todo mundo que estava envolvido no EP, os músicos, a equipe de divulgação, que estava no lançamento, não vou citar nomes porque é muita gente, mas eu agradeço de coração a cada um”, conclui a cantora.

Assista ao vídeo:

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo