Dunga em a Festa

A Festa: segundo vídeo da série sobre bastidores do novo CD do Dunga

Pitter Di Laura conta sobre sua participação no CD “A Festa”

Neste segundo vídeo da série sobre os bastidores do CD “A Festa Começou”, do consagrado da Comunidade Canção Nova e músico Dunga, conta como foi o processo de gravação das músicas no estúdio.

Nesta etapa de produção do CD, Dunga contou com a parceria do músico e também consagrado da Comunidade Canção Nova Pitter Di Laura, que contribuiu com a melodia de algumas composições escrita por ele.

.: Acampamento PHN 2016 – “Ele caiu em si, podemos começar a festa”

“Dunga me fez entrar na fase de vida que ele está vivendo, e cada música que me entregava, ele me contava como estava no momento que fez aquela música. Uma história espetacular foi a música que ele fez sobre Lázaro. Dunga foi em uma peregrinação e queria fazer exatamente a experiência de Lázaro; então, entrou no túmulo, deitou-se lá e pediu para um amigo gritar o nome dele lá fora. Com essa experiência, ele registrou o momento que viveu e escreveu a canção”, contou Pitter.

Pitter ainda ressalta que, por conhecer Dunga há bastante tempo e ter compartilhado dessas experiências vividas por ele, no momento das composições, foi possível criar melodias que transcrevessem exatamente os sentimentos vividos por ele na hora que a letra surgiu.

Ouça as música em:

Sete canções do novo álbum musical de Dunga já está disponível nas plataformas digitais Google Play, iTunes, Spotify e Deezer.

.: Lyric Vídeo – A Festa
.: Confira o primeiro vídeo da série sobre os bastidores do CD “A Festa Começou”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo