ASSISTA

Forronaré e Naldo José cantam Bodas de Caná

O grupo forrozeiro da Canção Nova, Forronaré, apresenta a música Bodas de Caná, com a participação de Naldo José

O Ministério Forronaré e Naldo José, com a banda ‘Forró in Deus’, têm missões  semelhantes, que é a evangelização por meio do forró. Por isso, o Forronaré aproveitou a presença de Naldo José, que além de um testemunho de conversão tem seu destaque no meio católico, principalmente no Nordeste, para gravar junto com ele a música ‘Bodas de Caná’.

Em um momento descontraído e de muita alegria, Forronaré e Naldo José trocaram experiências, parecendo até conhecidos de longas datas.

Flávio Pinheiro, vocalista do ministério, disse: “Naldo José e a banda ‘Forró in Deus’ nos cativaram, sobretudo pelo desejo de evangelização, que também é uma característica forte do Ministério Forronaré, e também pela simplicidade. Digo que foi mais que uma parceria, mas uma amizade formada em Deus com promessa de projetos futuros”.

A música escolhida foi ‘Bodas de Caná’, canção já conhecida pelo público do Forronaré e que também fala de Nossa Senhora, cuja presença é bem forte na história e origem do Ministério; além de homenagear a Virgem Maria neste Ano Mariano. Confira como foi esse encontro:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo