ASSSITA

Divulgado Hino para a visita do Papa Francisco ao Chile

Hino foi composto e será interpretado pelo artista nacional Américo

Para Francisco irá realizar uma visita ao Chile entre os dias 15 e 18 de janeiro de 2018 visita. Para celebrar este momento foi lançado o hino oficial “Mi Paz les doy” (Minha Paz lhes dou), que será interpretado por Américo, artista chileno.

“Hoje o Chile se levanta para ouvir a tua voz, vem nos falar de Deus. Você sorri e contagia a todos, fazendo o bem proclama a misericórdia, renova a nossa fé. Minha terra pede hoje justiça e mais união”, dizem as primeiras frases do hino.

Assista ao vídeo: 

O lançamento do hino foi realizado no Colégio Salesiano de Santiago com a presença de aproximadamente 2 mil pessoas no mês de setembro.

Em entrevista ao site ACI Digital Américo revelou que começou a escrever esta canção “sem pretensões” junto com Anthony Albert e Álvaro Vivar e logo depois, ao ficar sabendo do concurso da comissão da visita papal, decidiu participar.

“Quis integrar as pessoas, especialmente a juventude. Dar alegria aos idosos, que este fosse um hino de celebração. Por isso, misturei um pouco de vallenato, pop, muito orgânico, latino, mas também um som que representasse os países que não receberão a visita do Santo Padre”, disse o artista à mídia local.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo