Lançamento

Ironi Spuldaro lança álbum com orações e canções

Álbum traz a participação da cantora católica Eliana Ribeiro

Alessandra Borges
Da redação

O fundador da Missão Há poder de Deus, Ironi Spuldaro, lançou o CD “Na cruz de Cristo somos curados” pela Gravadora Canção Nova. O álbum musical é composto por 11 faixas entre orações e canções.

Ironi conta que o CD foi produzido após muitos momentos de adoração, jejum e louvor ao Senhor, para que, por meio do álbum musical, as pessoas pudessem viver a graça do batismo no Espírito.

ironi_spuldaro_ lanca_album_ com _oracoes_ e_ cancoes

Ironi Spuldaro lançou o CD de oração e canções pela Gravadora Canção Nova para levar as pessoas a um encontro pessoal com Cristo. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

“Nós estamos vivendo essa graça do batismo com as ações de milagres de Deus. As canções e as orações foram todas do Espírito. Fizemos vários meses de gravações e orações, como se fossem um piloto; depois, escutávamos Deus para ver se era isso mesmo. Quando nós devolvemos para Ele tudo o que tínhamos preparado e pensando, mas de uma maneira humana, como enxergávamos e pensávamos no CD, surgiram as canções, cada uma delas”, explicou Ironi.

.: Adquira o livro “Na cruz de Cristo somos curados” na Loja Virtual

Segundo Ironi, no momento que as canções começaram a surgir, ele sentiu que elas iriam salvar muitas almas.

“Nós enxergávamos Deus levantando nações com essas canções, e elas vieram em seguida, porque cada oração é tirada certamente do livro “Na cruz de Cristo somos curados”. Essas canções foram ministradas na unção do Espírito a partir da música; não foram apenas cantadas, mas ministrada na unção e na graça do poder da ação do Espírito Santo, que emanou no nosso coração e na vida daqueles que nós ajudaram a produzir. Eu só posso dizer à Canção Nova: muito obrigado por entender e por ser dócil à voz do Espírito Santo”, relatou.

O CD tem a participação especial da cantora católica e missionária da Comunidade Canção Nova Eliana Ribeiro na música “Interpretação”. Ironi conta que a ideia de chamar a Eliana para participar deste álbum nasceu depois de uma experiência que ele viveu na Coreia, onde as pessoas cantavam a música e os milagres iam acontecendo.

“Deus quis que ela gravasse essa música. Docilmente, ela aceitou. Para nós, isso foi uma grande resposta de que Deus nos une na comunidade e, juntos, como nos ensina monsenhor Jonas Abib, somos mais! O projeto que Deus tem para cada um de nós é a produção do CD”, disse Ironi.

Ouça essa oração com Ironi Spuldaro:

Ouça as músicas em:

As canções já estão disponíveis nas plataformas digitais Google Play, iTunes, Spotify e Deezer.

Adquira o CD "Na cruz de Cristo somos Curados" na Loja Virtual. Foto: Divulgação

Adquira o CD “Na cruz de Cristo somos Curados” na Loja Virtual. Foto: Divulgação

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo