Nos últimos tempos, as composições católicas têm tomado espaço na casa das famílias e de todos os que, de certa forma, buscam uma vida em Cristo. O mundo mudou, e ouvir uma canção, hoje, tornou-se tão fácil quanto olhar para o céu.
E foi pensando em homenagear esses compositores que surgiu o Troféu Louvemos o Senhor. Como diz Ricardo Mari, idealizador do projeto, no site oficial: “O Troféu Louvemos o Senhor surgiu com a finalidade de premiar aqueles que estão envolvidos com a música dentro da visão da Igreja Católica. Artistas que praticam esse ofício com excelência e têm se destacado na mídia, evangelizando com música de qualidade”.
Dentre os cantores que foram apontados, Juliana de Paula recebeu a indicação para concorrer em cinco categorias, dentre elas: interprete do ano, gravação (CD O Alvo), cantora solo do ano, produção musical e melhor álbum pop. Você pode votar na cantora clicando aqui.
Juliana é missionária da Comunidade Canção e propaga a Boa Nova de Jesus Cristo através do seu dom na música. O CD que está sendo indicado foi gravado na Gravadora Canção Nova e produzido por Bruno Alvarenga. No álbum, há canções de alegria e esperança, direcionando sempre o nosso olhar para Jesus, que voltará.