NOVO CLIPE

Juliana de Paula lança primeiro clipe do novo CD 'O Alvo'

‘O alvo’ marca novo ciclo musical na vida de Juliana de Paula.

Cores vibrantes, um ritmo envolvente e uma sonoridade bem brazuca, num samba-rock contagiante. Junte a essa receita um anúncio esperado por milênios: a volta definitiva de Jesus. Esse é o tema do clipe “O Senhor virá”, nova música da cantora Juliana de Paula.

Gravado no Rio de Janeiro, o clipe apresenta o primeiro single do novo trabalho da cantora, o CD “O Alvo”.

Assista ao vídeo: 

Segundo Juliana, a escolha da Cidade Maravilhosa para a gravação do clipe foi quase que uma imposição feita pela própria música. “Não tinha como ser em outro lugar. Quando pensamos em gravar esse clipe, o que veio imediatamente na cabeça de todos nós foi o Rio de Janeiro. Marcada por essa batida de samba-rock, a música ficou a cara do Rio, não tinha como gravar em outro lugar”, afirma a cantora.

Um dos destaques do vídeo é a dinâmica de mudança de cenários, fazendo a cantora ser transportada por várias partes da cidade, enquanto interpreta a canção. “A ideia era gravar a Juliana em meio ao dia a dia da cidade justamente para mostrar que quando o Senhor vier as pessoas estarão em suas rotinas: comprando, vendendo, resolvendo problemas, pagando contas etc.”, explica Bruno Espíndola, diretor do clipe.

clipe-o-senhor-vira-juliana-de-paula

Foto: Maiara Augusto

 

Veja mais:

:: Juliana de Paula participa do bate-papo com o músico
:: Juliana de Paula e Alexandre falam da experiência com Maria

Com arranjos de Bruno Alvarenga, a canção proclama a iminência da vinda definitiva de Jesus Cristo. Para o autor, Alexandre Santos, a música leva as pessoas a ficarem atentas, vigilantes, para estarem preparadas quando esse dia chegar. “A segunda vinda de Jesus será motivo de alegria para uns e provocará medo em outros. A letra leva a pensar que o grande dia está próximo, que há sinais visíveis. É preciso estar atento, cultivando a intimidade com o Senhor, em compasso de espera junto com toda a Igreja, para que possamos proclamar como diz o refrão: ‘o meu coração contempla os sinais, espera feliz, exulta de alegria’”, atesta o compositor.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.