LANÇAMENTO

Making Of - CD oracional Famílias em Pé

“Esta é nossa maior expectativa, que o Senhor levante verdadeiras famílias para entrar no combate da oração”

Acompanhe os bastidores da gravação do CD oracional com o tema: Famílias, erguei-vos para o combate – Joelhos no chão, famílias em pé.

“Chegamos aqui para a gravação deste CD com muita alegria no coração, na certeza das promessas de Deus. E esta é nossa maior expectativa, que o Senhor levante verdadeiras famílias para entrar no combate da oração. Assim eu e minha esposa temos levado este projeto por este Brasil afora, e graças a Deus de uma maneira muito eficaz nós teremos a oportunidade de levar através deste produto de evangelização, deste CD oracional, para que cada vez mais possamos crescer essa multidão de combatentes que lutam pela sua família”, explica Jimmy Fioramonte idealizador do projeto.

:: Adquira o CD ::

Além do casal Jimmy e Benedita que conduzirem a oração, o CD conta com a participação de Cassiano Meireles, Juliana de Paula e mais, ministrando canções para resgatar a esperança e a fé em Jesus.

Assista ao vídeo:

Sobre a Missão Famílias em Pé

Jimmy Fioramonte natural de Goiânia (GO), missionário da Comunidade Canção Nova há 16 anos. Casado há nove anos com Benedita Vaz de Carvalho Fioramonte, missionária Comunidade Canção Nova há 17 anos, natural de São Paulo (SP). Pais de Camila Vaz de Carvalho Fioramonte de 9 anos e de Maria Julia V. C. Fioramonte. Receberam de Deus a inspiração de realizar a Missão Famílias em Pé em Agosto de 2008, iniciando os trabalhos em Janeiro de 2009.

“De modo particular Deus tomou a iniciativa de nossa Consagração e desde noivos já nos conduzia a trabalhar com as famílias! Tornou-se para nós uma necessidade Evangelizar as Famílias e levar até elas a Fé em Jesus Cristo. O que nos fez permanecer em pé está ligado ao nosso lema de vida: ‘Joelhos no chão, famílias em pé.’ A nossa vida está centrada em Jesus, por isso buscamos dobrar não somente os nosso joelhos, mas o nosso coração, pois só Jesus sendo o nosso Senhor, permaneceremos em Pé!”

Hoje o Famílias em Pé está em nove cidades espalhadas pelo Brasil e estamos fazendo o trabalho de implantação nas paróquias. 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo