LANÇAMENTO

Making Of - Clipe Rainha (Pitter di Laura)

“Foi a produção mais surpreendente que eu já fiz na música dentro da Canção Nova”

No dia 2 de outubro, Pitter di Laura, missionário e músico da Canção Nova, lançou o clipe ‘Rainha’ em homenagem a Nossa Senhora.

“Eu sempre tive vontade de gravar uma música de Nossa Senhora, sempre me cobrei um pouco, inclusive, para fazer uma música para ela. Porém, em todas as minhas composições, todas as músicas, tudo o que eu faço, dentro da Canção Nova, acredito que, como consagrado, Nossa Senhora sempre caminhou comigo. Eu trago comigo, naturalmente, que há a presença discreta de Maria em que tudo o que faço”, explica o cantor.

Assista ao Making Of

A produção do clipe foi realiza pela equipe do Portal Canção Nova. “Falei da música e do contexto para todos da equipe. No entanto, de algo simples que estava na minha cabeça, a coisa foi tomando uma proporção tão grande, que eu percebi que a própria Nossa Senhora queria algo respeitoso a ser feito”, comentou Pitter.

Veja mais
:: Bate-papo com o músico – Pitter di Laura ::

A gravação aconteceu no Santuário Nacional de Aparecida, para lembrar que, neste ano de 2017, celebramos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Veja o clipe:

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo