LANÇAMENTO

Marcio Mendes lança CD oracional

CD oracional conta com a presença de Pitter di Laura e Ana Lúcia

Nesta quinta feira, 26 de outubro, Márcio Mendes, missionário da comunidade Canção Nova, lança seu segundo CD oracional ‘Conduzidos por Ti todo mal evitaremos’.

“Este cd oracional foi preparado de maneira especial para todos nós que precisamos de libertação emocional, espiritual e física. E como que a gente se liberta? Não é a gente que se liberta, é Deus quem nos liberta e Ele nos liberta nos preenchendo, onde havia tristeza Ele coloca alegria, onde havia opressão Ele da libertação, se a gente era vítima de alguma invasão de algum assédio maligno diabólico, o Senhor nos enche com seu Espírito Santo que é o grande exorcista, o grande guardião da nossa alma e tudo isso Ele faz quando encontra o nosso coração aberto por meio da oração”, explica Marcio.

A gravação do cd aconteceu na sede da comunidade Canção Nova na cidade de Cachoeira Paulista e contou com a participação de Pitter di Laura e Ana Lúcia ministrando as músicas.

” O cd tem canções que vão nos levar sem dúvida nenhuma a uma experiência profunda de libertação se nós mergulharmos na espiritualidade que ele propõe. Então eu te aconselho mergulhe de todo coração e de toda alma na experiência desse cd oracional”, conclui o missionário.

Assista ao making of:

Adquira o CD Conduzidos por Ti todo mal evitaremos

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo