Melhores momentos do Acampamento para Músicos 2019

Confira o compilado dos melhores momentos do acampamento para músicos 2019

Para você que não conseguiu acompanhar o Acampamento para Músicos de 2019, não se desespere! Nesta matéria, produzimos um compilado com os melhores momentos do evento.

O diferencial do evento foi que, durante o intervalo das atividades televisionadas, as mídias do canal da Música, como Youtube e Instagram, estavam transmitindo conteúdos exclusivos, como pockets show, quiz, brincadeiras etc.

No sábado, 23, foi marcado por Cassiano Meirelles que fez um pocket show especial para os internautas. Em seguida, Ana Julia Petini cantou suas músicas animando a galera. A jovem cantora aproveitou e gravou o programa “Talklist” com Eduardo José.  

Um show com grandes nomes da música católica, como Eugênio Jorge, Ziza Fernandes, Adriana Arydes, Flavinho, entre outros, marcou a noite de sábado.

No domingo, o momento musical contou com a cantora católica, Adriana Arydes, em um pocket show.  Adriana animou o público cantando sucessos que marcaram a sua carreira musical. 

Formação para o músico cristão:

::O que estou comunicando com a minha música?

::Músicos novos para cantar uma música nova!

::A luta pela santidade vivida pelo músico cristão

Sobre o evento: 

A Comunidade Canção Nova promoveu, dos dias 22 a 24 de fevereiro, o ‘Acampamento para Músicos’, com o tema “Por causa de Tua Palavra lançarei as redes”. 

No encontro, as atividades voltaram-se para os ministérios de música da Igreja Católica e aqueles que se identificam com essa temática. O acampamento visa formar e engajar os fiéis à lançarem as redes da evangelização por intermédio da música. O evento é uma oportunidade para os músicos se reencontrarem e viverem dias de profunda espiritualidade e musicalidade por meio de pregações, momentos de oração, louvor e Santa Missa.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.