Padre Delton, Eliana Ribeiro e Gil Duarte fazem show na CN

Padre Delton, Eliana Ribeiro e Gil Duarte dividem palco no Acampamento do Sagrado Coração de Jesus

Da redação
Elcka Torres

O segundo dia do Acampamento do Sagrado Coração de Jesus, que acontece na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP),  foi marcado pelo show do fundador da Comunidade Coração Fiel, padre Delton Filho, e pelas missionárias da Canção Nova Eliana Ribeiro e Gil Duarte.

Materia-G--595x420

Eliana Ribeiro, Padre Delon e Gil Duarte/Foto: Wesley Almeida – CN

:: Confira mais foto do show

No ‘Rincão do meu Senhor’, os cantores abriram a apresentação musical juntos, ministrando a canção “Conheço um coração”.  Em clima oracional, eles se revesaram no palco. Gil Duarte cantou as canções do ministério ‘Amor e Adoração’ “Quero me Apaixonar” e “Vou confiar”. Já  padre Delton cantou “Cristo eu te amo”, “É preciso orar”,“Na tua presença” e“Emanuel”.

O momento mais esperado da noite foi a apresentação da Eliana Ribeiro, que conduziu um momento de oração e ministrou as músicas: “Jesus, manso e humilde de coração”, “Sonda-me” e “Espera no Senhor”. E ainda foi surpreendida com as premiações do “Disco de ouro”, do CD “Saudade de Ti” e “Disco de Platina” do CD “Barco a Vela”.

Eliana Ribeiro

Eliana Ribeiro / Foto: Wesley ALmeida – CN

O cancaonova.com entrevistou a cearense Josimare Lopes, de 23 anos. Emocionada, a jovem relatou a alegria de ver a cantora Eliana retornar ao palco. “Ela é ungida, é uma grande expressão da música católica. Quem ganhou com seu retorno foi o povo de Deus, que sentia sua falta.”

No Facebook, também os internautas manifestaram seu carinho pela cantora. 
Materia-G--595x420-03

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo