Lançamento

Padre Rodrigo Natal lança o CD: A vitória é nossa

Em celebração aos 10 anos de sacerdócio em 2015, padre Rodrigo Natal lança CD “A vitória é nossa”, que surpreende por sua característica inovadora

O novo projeto, produzido pela Gravadora Canção Nova, tem uma mensagem de confiança, esperança e vitória pela fé. As canções são contagiantes, falam ao coração, trazem alegria e promovem a oração e a intimidade com Deus.

O álbum possui 10 faixas, entre elas “A Igreja está orando por você”, “A vitória é nossa” e “O melhor virá”. E tem a participação de grandes nomes da música católica, como Adriana Arydes, André Leite, Canthares, Dunga, padre Joãozinho, Ricardo Sá, Salette Ferreira e Ziza Fernandes.

Padre_Rodrigo_Natal_lanca_o_CD_a vitoria_e_nossa

Ouça:

‘O melhor virá’

 

Sobre padre Rodrigo 

Padre Rodrigo Natal Perrucini nasceu em Cachoeira Paulista (SP). Foi ordenado sacerdote em 2005 e atua na Diocese de Taubaté (SP) como pároco da Paróquia São Sebastião. É propagador da Divina Misericórdia em suas visitas às paróquias e comunidades, na oração do Terço da Misericórdia e na atuação nos meios de comunicação (rádio, televisão, internet).

É autor dos livros “Com Deus me deito…com Deus me levanto, “Nas fontes da Misericórdia” e “Confiando serei livre”, e também é escritor, cantor e compositor. Seu primeiro CD, intitulado “O melhor virá”, foi lançado em 2012. O álbum “Encontro de Misericórdia”, lançado em 2014, é voltado à oração, possui duas canções e o Terço da Misericórdia.

O sacerdote apresenta um programa semanal na Rede Século 21. De seis em seis meses, organiza um evento de oração e a celebração de Santas Missas em 7 noites, chamado “Cerco de Jericó”, atraindo mais de 40 mil fiéis à sua paróquia.

Acesse e adquira esse CD em nossa loja virtual: loja.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo