Lançamento

Quem realmente eu sou é o título do novo CD do Bem da Hora

O “Bem da Hora” lança novo CD intitulado “Quem realmente eu sou”

O “Bem da Hora” é um programa da TV Canção Nova exibido aos sábados, às 13 horas, voltado para o público juvenil, apresentado pelos missionários da Comunidade Canção Nova Déia Camargos, Thiago Marcon e Dhyne Eliz. 

Brincadeiras, curiosidades, dicas, músicas e coreografias próprias para o universo juvenil estão entre as atrações do programa semanal, cujo objetivo é promover a evangelização dos adolescentes e pré-adolescentes de modo alegre, lúdico e simples.

Em um bate-papo com o cancaonova.com, Déia falou sobre a composição das músicas, a escolha do título do novo CD [“Quem realmente eu sou”] e a expectativa do lançamento do trabalho musical:

QuemrealmenteeusoueotitulodonovoCDdoBemdaHora

cancaonova.com: Como foi compor as canções deste novo álbum musical e contar com a participação do Tiba em uma das composições?

Déia: Foi uma experiência nova, porque, no primeiro CD do “Bem da Hora”, eu só ajudei na composição de duas músicas, mas nenhuma composição era só de minha autoria. No segundo álbum, compus duas músicas, com letra e melodia, então percebi que era capaz de compor, mas ainda me sentia muito tímida e inexperiente. Porém, agora, neste trabalho, eu sentia a necessidade de expressar mais esse lado de compositora, mas não imaginava que seriam sete composições. Para falar a verdade, no início, eu tinha vergonha de mostrar minhas composições, eu as achava bonitas, mas pensava que era porque eram minhas, mas quando comecei a mostrá-las e vi que as pessoas gostavam e até se identificavam com elas, fui ganhando mais coragem (risos). Na verdade, a música “Quem realmente eu sou” é do Tiba, ele a compôs há vários anos, contudo, ela ainda era pequena, faltava uma estrofe e eu só o ajudei na composição da segunda estrofe, mas a música é dele. O CD tem mais outra música do Tiba, intitulada “Te vejo”, que foi composta há 12 anos, antes mesmo de nos conhecermos. Ela ganhou um arranjo lindo para esse CD e é uma das músicas de que eu mais gosto de ouvir.

cancaonova.com: Como surgiu a ideia para o título deste CD? Sabemos que, na adolescência, vivemos muitos questionamentos a respeito de quem somos, do porquê existimos e o que fazer da nossa vida. Essa foi a razão da escolha?

Déia: Nós percebemos também que as canções do CD vinham muito ao encontro da realidade e dos questionamentos vividos por eles, nessa fase da vida, em relação à família, aos afetos, aos relacionamentos e à fé. Como uma das canções se chama “Quem realmente eu sou”, ela seria uma das canções de trabalho e, em oração, com meus companheiros de missão, que são o Tiago Marcon e a Dhyne, colhemos de Deus que esse seria o nome do álbum.

cancaonova.com: Qual a mensagem que você deseja passar aos adolescentes com a ajuda destas 12 canções inéditas?

Déia: Que, em todo tempo da nossa vida, mesmo na adolescência, o que pode dar sentido à nossa vida, nos fazer verdadeiramente felizes e preencher nosso vazio é o amor de Deus, a vivência desse amor na família e a coragem de assumir nossa fé.

cancaonova.com: Todo lançamento gera certa expectativa. Como você está se sentindo?

Déia: Muito feliz, porque o resultado desse trabalho está incrível: músicas, arranjos, instrumentos, tudo está top! O CD está lindo, muito alegre, dançante e rico de conteúdo, por isso não vejo a hora de que muitos possam conhecê-lo e fazer lindas experiências com cada canção.

Assista:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo