Tudo o que eu preciso: canção é disponibilizada em plataformas digitais

Confira a música “Tudo o que eu preciso” de Dauana Sales

 Depois do grande sucesso da música:   Tudo o que eu preciso , disponibilizada no Youtube, agora, os internautas contam com a canção nas plataformas Google Play, Apple Music, CDBaby e Spotify.

A hashtag #tudooqueeupreciso, nesta sexta-feira, 11, estava em terceiro lugar dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.  

A compositora da letra e cantora, Duana Sales, é missionária da Comunidade Canção Nova. Ela compôs a música no ano de 2013, enquanto iniciava seu processo de formação na comunidade.

Na frente de missão em Lavrinhas (SP), Duana, enquanto estava no refeitório, contemplava a simplicidade do estilo de vida dos missionários, foi então que surgiu a inspiração para os versos da música: Tudo o que eu preciso. A canção retrata a realidade da providência vivida pelos membros da comunidade ao se disponibilizarem, inteiramente, à missão de evangelizar.

Dauana Sales – Foto: Canção Nova

A providência na história da Canção Nova

Em 2018, a Canção Nova completou 40 anos, e durante essas quatro décadas a comunidade sempre contou com a Divina Providência.

Sobre esse assunto, o fundador da comunidade, monsenhor Jonas Abib, conta que Deus sempre amparou a Canção Nova. E, assim, todas as vezes que ele enxergava que a vontade de Deus estava presente, mas não havia meios para realizar, ele recorria a medalhinha milagrosa de Nossa Senhora.

“Colocar a medalhinha é como dizer a Ela que confio! Assim como Ela viveu da providência, irá intervir ao ver nossa dificuldade e nos ajudará para que cheguemos onde Deus deseja”, diz monsenhor.

Veja também:

:: 40 anos Comunidade Canção Nova
:: Conheça o Ministério de Música Canção Nova

Matéria: Letícia Barbosa

Especial 40 Anos Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.